Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso link, mas caio em site de busca da operadora.


Posts recomendados

Olá galera do Fórum do Clube do Hardware!  :bye:

 

Moro em BH e uso um programa de câmeras do DynDns (câmeras de vídeo geralmente usadas em casas e trabalhos, do qual temos acesso às suas imagens pelo computador e celular) no meu pc para poder ver minha avó (que já possui uma idade avançada) na casa dela, lá em Fortaleza. A conta de acesso às câmeras é do meu tio, que também mora lá. Ele forneceu o acesso a todos os familiares, pois minha avó mora sozinha e vive 24 horas com enfermeiros por problemas de saúde. Esse programa de imagens só pode ser acessado pelo Internet Explorer (não dá certo pelo Google Chrome). Efetuava o login e acessava as imagens normalmente até semana passada.  :bigs:

 

Desde então, quando acesso o link das câmeras, aparece uma página da Oi Velox (minha operadora), com a frase "O termo que você digitou não foi encontrado". Tirei até um print pra vocês verem... Daí não consigo ver mais as câmeras. Já entrei em contato com o meu tio em Fortaleza e ele me disse que por lá tudo está normal, os meus outros parentes estão tendo acesso normalmente. Ele, inclusive, chegou a falar com os funcionários da DynDns, pra saber de algum problema, e eles não detectaram nada. Ou seja, não é problema de configuração das câmeras. :eek:

 

Gostaria de saber: isso seria algum problema com a minha conexão? E como eu poderia resolver da maneira mais rápida possível? Será que algum de vocês saberia como me ajudar?  :confused:

 

Agradeço desde já a atenção de todos! 

post-777434-0-06625800-1449247403_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...