Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POS-EIH61CE (ECS H61H2-M2)


Posts recomendados

Bom, comprei minha r7 260x e ela não deu video, ai pesquisei sobre minha mobo, ela é uma ***** pra reconhecer placas de agora, é uma pos-eih61ce atual (ecs h61h2m2)

muitos me falaram pra atualizar a BIOS, mas 1° eu não sei atualizar e 2° essa mobo tem 2 versões 1.0 e 2.0, mas no CPU-Z mostra que esta escrito apenas ''SIM'' veja no print abaixo

 

8ekpV1j.png

 

Alguém sabe se eu ATUALIZAR é certeza que vai dar video? e como saber a versão dessa placa mãe 1.0 ou 2.0 ???? ajuda ai galera ja faz 20 dias que comprei a VGA e esta parada :/

------- CONFIG

i5 2320

r7 260x

h61h2-m2

cx600w 80plus B

8gb ram 1333

 

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Leonardo Hygino disse:

Alguém sabe se eu ATUALIZAR é certeza que vai dar video? e como saber a versão dessa placa mãe 1.0 ou 2.0 ???? ajuda ai galera ja faz 20 dias que comprei a VGA e esta parada :/

 

1 - Para dar vídeo não precisa atualizar nada.

2 - Se atualizar com uma bios errada voce vai perder a mobo, ou pelo menos vai ter que mandá-la para reparo.

3 - Não aconselho mexer com isso, porque voce não vai conseguir mudar para PCIe 3.0 de forma alguma.

4 - Apenas dê um reset na bios e ligue o PC com o vídeo on-board.

5 - Mude na bios:

Init Display First - PEG

Internal Graphics - Disabled

 

6 - Desligue o PC, insira a VGA off board e reinicie por ela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mas não sou o unico que estou com esse problema e atualizou e deu certo '-' olha ae

da uma olhana nesse topico 

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1075486-tutorial-para-atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-bios-das-placas-ecs-h61h2-m2-v10-e-v20/?page=3#comment-6017302

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leonardo Hygino disse:

cara mas não sou o unico que estou com esse problema e atualizou e deu certo '-' olha ae

da uma olhana nesse topico 

 

 

Atirou no que viu e acertou no que não viu.

Deu certo para muita gente simplesmente porque atualizar a bios acaba dando um "reset" forçado na bios e a nova versão vem com configurações default diferentes dessa.

Mas o funcionamento não muda nada, basta saber acertar as configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leonardo Hygino disse:

cara a positivo é uma ***** e não sei o motivo de não dar video, unico que vi que varios estão tendo é esse, não sei quase ***** nenhuma de hardware, resumindo to ***** gastei dinheiro à toa :D

Resete a bios e acerte as configurações, conforme eu falei, que vai dar vídeo, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 14/12/2015 às 02:03, Wal SJC disse:

 

1 - Para dar vídeo não precisa atualizar nada.

2 - Se atualizar com uma bios errada voce vai perder a mobo, ou pelo menos vai ter que mandá-la para reparo.

3 - Não aconselho mexer com isso, porque voce não vai conseguir mudar para PCIe 3.0 de forma alguma.

4 - Apenas dê um reset na bios e ligue o PC com o vídeo on-board.

5 - Mude na bios:

Init Display First - PEG

Internal Graphics - Disabled

 

6 - Desligue o PC, insira a VGA off board e reinicie por ela.

 

 

"Init Display First - PEG

Internal Graphics - Disabled"

na minha BIOS não consegui achar nenhuma dessas opções, o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...

@Bruno Sotero Conseguiu resolver? Estou exatamente com o mesmo problema, comprei uma RX 570, tenho esta mesma placa-mãe e não dá vídeo no monitor, e quando coloco uma placa mais antiga (gts 450) funciona normalmente. A versão da bios da placa-mãe aqui é a de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...