Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

siga-me externo no PABX SIEMENS hipath 1150


Posts recomendados

para esclarecimento, você gostaria que uma ligação entrante em seu telefone fixo fosse desviada para outro numero externo?

 

Neste caso você precisa de no minimo duas linhas da operadora em seu PABX (uma receberá a ligação e outra ligará para o numero externo que você deseja desviar).

1. No ramal programador (padrão: 211) retire o fone do gancho, disque o código *95+31994, para entrar em modo de programação.

2. Em seguida disque 218 + * (para ativar o temporizador), em seguida disque o código 219 + 0001 até 1440 [para definir o tempo de duração da chamada no desvio externo (sendo 0001 = 1 minuto, 0010 = 10 minutos, 1440 = 24 horas)].

após isso pode voltar o telefone programador ao gancho.

3. Disque no ramal que receberá a ligação externa o código : *11 + 0 + numero externo. ( não é necessário o uso do código *95 do item 1 para esta programação.)

estas ligações têm um temporizador, caso este tempo esgote e você ainda estiver na ligação ela será encerrada pelo PABX, você recebe um tom de aviso 10 segundos antes de o PABX derrubar a ligação, mesmo que sua ligação tenha tido uma duração de 50 segundos as linhas em uso ficarão ocupadas pelo tempo programado.(item 2).

 

Esta programação de desvio é constante, para desfazer é necessário discar o código #11 no ramal onde foi programado o desvio.

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...