Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modem roteador comprar?


Visitante

Posts recomendados

Eu uso um que a Oi me deu, da Technicolor - TD5130v2, mas ele tem apenas antena interna, então o sinal não vai muito longe, no meu quarto só pega 2 riscos, não sei qual é o alcance dele, mas queria uma dica de um modem roteador barato que resolva meu problema, e também queria saber se é difícil de configurar um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pelo que eu entendi você quer ampliar o sinal do seu modem, logo você pode comprar somente uma antena maior, porém se você quiser comprar um modem novo, procure um com 2 antenas que o sinal será maior. O meu é de 2 antenas paguei 100 ou 120 reais não lembro muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Homend disse:

Olha pelo que eu entendi você quer ampliar o sinal do seu modem, logo você pode comprar somente uma antena maior, porém se você quiser comprar um modem novo, procure um com 2 antenas que o sinal será maior. O meu é de 2 antenas paguei 100 ou 120 reais não lembro muito bem.

Não tem comprar antena, ele não tem antena, tipo, a antena dele fica dentro dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...