Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Stand-By

[Resolvido] Banner "adicionar Favoritos"

Recommended Posts

Guest Stand-By

O visual do forum e bonito e de bom gosto, e limpo e fácil de entender, so que aquele "Adicionar a favoritos" piscando em vermelho da uma ma impressao, parece aquelas propagandas de sites de conteudo duvidoso (o que não e o caso clubedohardware)

Confesso que eu tenho medo de anuncios com essa cara, devido aos problemas que eu já tive com spywares

Isso e apenas um comentario,

falou!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Stand-By@18 jul 2004, 18:40

so que aquele "Adicionar a favoritos" piscando em vermelho da uma ma impressao

Editado:Você se refere ao link que dá acesso a essa página-http://www.meulink.com.br/ :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Stand-By
Editado:Você se refere ao link que dá acesso a essa página-http://www.meulink.com.br/

Esse mesmo,

Ate então, eu nem sabia o conteudo desse link, e nunca cliquei nele

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que isso faz parte do esquema de propaganda e divulgação do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Este site é um site parceiro nosso que troca banners conosco. Ele é dirigido por Ismar Marcos, analista-programador que trabalha conosco (ver: https://www.clubedohardware.com.br/equipe.html). Pode ficar tranquilo que não é um desses spywares. Nós também abominamos este tipo de expediente. Todos os banners veiculados em nosso site são confiáveis, pois são ou de anunciantes nossos, ou de parceiros nossos, e nós selecionamos criteriosamente nossos anunciantes e parceiros.

Atenciosamente,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais