Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ademir Franco

Me Ajudem

Recommended Posts

Galera so novo no forum,e é o seguinte estou de HDD NOVO e windows XP, e estou com esse pc faz 1 semana, e já estou com 2 problemas que são eles:Algumas vezez quando eu abro qualquer coisa(Pastas,site e etc...)vou fecha-las, eles não fecham ai eu tenho que finalizar tarefa ai eu finalizo,mas ficar finalizando toda hora enche o saco e queria saber como eu arrumo por favor alguem me ajuda.

e o outro problema é que,se eu reinicio o pc ou desligo e ligo ou finalizo alguma coisa ai a barra de taferas ai do lado do iniciar fica de um jeito qe eu nem deixei ai tenho que arrumar novamente,e isso também enche o saco.

por favor pessoal me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que você deve fazer é atualizar seu sistema operacional no

windows update.

Segundo,instale ou rode do próprio cd ,se for o caso,um programa de manutenção

do micro.Indico o norton utilities,pois aqui também estava com o mesmo problema.

Depois que rodei o norton utiliies,foram corrigidos varios problemas que existiam

no windows.

No mais,boa sorte,e seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais