Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Moderador No Chat!

Recommended Posts

Visitante

É impressioannte o que certos membros do fórum fazem quando entram no chat.

está virando absurdo... fazem spam descontroladamente, usam caps lock, ofendem outros usuários entre outras coisas.

É incrível ver que membros deste fórum não tenham a mínima postura para conversar com a mínima educação e decÊncia em um chat.

Eu realmente gostaria que os administradores / moderadores tomassem alguma providência quanto a isso... sinceramente não quero apressar ninguém pois sei que o trabalho deles é muito complicado...

Se necessário for tenho alguns print- screens de coisas que alguns usuários fizeram...

Estou aqui postando isso porque já fiz boas amizades no chat, e há pessoas que entram para conversar e são atrapalhadas por esse tipo de atitude de determinados usuários...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Edgar Serra

Manda os printscreens para edgar@clubedohardware.com.br

Ps. o chat destina "poderes" administrativos aos moderadores, quando algo do tipo inconveniente estiver acontecendo notifique um moderador/administrador online para que ele coloque as coisas no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Ps. o chat destina "poderes" administrativos aos moderadores, quando algo do tipo inconveniente estiver acontecendo notifique um moderador/administrador online para que ele coloque as coisas no lugar.

Ok edgar.. farei isso agora... já passei para alguns outros mod's também.

Abraço.. e agradecido pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Toninho_Sv@19 jul 2004, 00:52

Ok edgar.. farei isso agora... já passei para alguns outros mod's também.

Abraço.. e agradecido pela atenção.

Realmente tem que avisar algum moderador, que estiver on-line no momento, quando tais fatos acontecerem. Eu mesmo costumo freqüentar o chat e sempre temos conversas sadias sobre diversos assuntos além da informática. Quem estiver bagunçando pode ser expulso do chat de uma forma que nunca mais possa entrar. Dêem um toque sempre que isso ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante
    Realmente tem que avisar algum moderador, que estiver on-line no momento, quando tais fatos acontecerem. Eu mesmo costumo freqüentar o chat e sempre temos conversas sadias sobre diversos assuntos além da informática. Quem estiver bagunçando pode ser expulso do chat de uma forma que nunca mais possa entrar. Dêem um toque sempre que isso ocorrer.

Pois é RED... Inclusive já conversamos por lá... geralmente a coisa anda bem... eu estou sempre por lá... sempre que acontecer alguma coisa vou comunicar os mod's... pode ficar tranquilo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Apenas para fechar o tópico: no chat valem as mesmas regras de boa conduta do fórum. Os moderadores tem poderes administrativos dentro do chat, significando que eles podem banir e advertir usuários. Como já falaram, no momento em que estiver rolando bagunça, basta ir na página principal do fórum e ver quais são os moderadores on-line no momento e mandar uma mensagem privada. Garanto rapidamente a situação é resolvida. Caso não tenha nenhum moderador on-line (o que é raro), basta capturar as telas e enviar para o Daniel Barros em forum@clubedohardware.com.br para que a gente tome providências em relação aos usuários baderneiros.

Aproveito a oportunidade para agradecê-lo pela sua vontade de ajudar em nosso trabalho e tornar a convivência em nosso site cada vez mais pacífica.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais