Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[MONTANDO UP] placa-mãe, processadores, intel ou amd


Posts recomendados

@Marcio Paulo Ferreira das

 

Tudo que a galera falou aí, está tudo ok.

 

Vai fundo.

 

[ ] ' s

7 minutos atrás, Marcio Paulo Ferreira das disse:

@Gabriel753 Ok muito obrigado mesmo, 

configs novas : Core i3 4170

8 gb ddr3 1600mhz

gtz 960 ou 750ti

hd 1tb

fonte 600w corsair

 

Vai sobrar grana aí, esquece esta 750ti... a 960 coloca no bolso. Não vai se arrepender.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marcio Paulo Ferreira das disse:

@Widelux Pode deixa kkk vou de 960 mesmo, valeu mesmo pela ajuda, abraço

@Widelux @Gabriel753 Todos esses componentes cabe no gabinete que comprei? pcyes java cor verde ?

é um bom gabinete?

 

Sim, tranquilamente vai caber. Um amigo colocou até um Water Cooler neste gabinete. Ele é excelente! Fique tranquilo.

6 horas atrás, Marcio Paulo Ferreira das disse:

@Gabriel753 Tava vendo aqui, por exemplo, a fonte Corsair que eu vou pegar, tem os conectores compatíveis com os da placa de vídeo? Tipo, 6 pinos ou 8 pinos? ou dois de 6 pinos?

voce sabe sobre isso? Tem algum jeito q eu possa descobrir?@Widelux

 

Geralmente as GTX 960 utiliza apenas um conector de energia de 6 pinos (se não me engano) e a CX 430 atende tranquilamente. A galera sempre que recomenda a GTX 960, já casa junto com a CX 430, porque a GTX 960 não consome muita energia e a CX 430 é adequada para ela. Vai tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Widelux mais essa fonte de 600w é boa? Será que vai ter os conectores ?

e aquele meu amigo disse que ela não aguenta, que tem os 400 da placa mais 120 do processador, mais memória , isso é verdade ? 

Ou a fonte aguenta tranquilamente as minhas configurações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...