Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[MONTANDO UP] placa-mãe, processadores, intel ou amd


Posts recomendados

9 minutos atrás, Gabriel753 disse:

@Widelux Ele editou dizendo que é da thermaltake

 

Ixi, tenho minhas dúvidas então. 

 

Esta é a fonte que seu amigo venderia para você por 150 dilmas né? Se sim, eu compraria uma EVGA 430w que está 203 reais na Kabum, pelo menos vai ser nova e de qualidade.

 

[ ] ' s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Widelux @Gabriel753 é thermaltake purepower 450w (w0329rz)

Os conectores da fonte são :

1 conector 24 pinos

1 conector 6 pinos

1 conector 4 pinos

5 conectores sata

3 periféricos IDE

1 floppy

1 pci express 6 pinos

 

Link: http://www.kabum.com.br/produto/29355/fonte-thermaltake-atx-450w-purepower-w0329rz

 

@Widelux sim é essa kkk, mandei o modelo dela ali , se não será, qual você me recomenda ? Que suporta minhas configurações mais a gtx 960, e que encaixa certo na placa de vídeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcio Paulo Ferreira das disse:

thermaltake purepower 450w (w0329rz)

Os conectores da fonte são :

1 conector 24 pinos

1 conector 6 pinos

1 conector 4 pinos

5 conectores sata

3 periféricos IDE

1 floppy

1 pci express 6 pinos

 

 

Olha, essa fonte, de graça, já seria cara demais..

 

Sem PFC Ativo, eficiência na casa dos 70%, duas linhas de 12 Volts, mostrando que é de projeto antigo...

 

É uma barca furada, sem tamanho...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Marcio Paulo Ferreira das disse:

@Widelux @Gabriel753 é thermaltake purepower 450w (w0329rz)

Os conectores da fonte são :

1 conector 24 pinos

1 conector 6 pinos

1 conector 4 pinos

5 conectores sata

3 periféricos IDE

1 floppy

1 pci express 6 pinos

 

Link: http://www.kabum.com.br/produto/29355/fonte-thermaltake-atx-450w-purepower-w0329rz

 

@Widelux sim é essa kkk, mandei o modelo dela ali , se não será, qual você me recomenda ? Que suporta minhas configurações mais a gtx 960, e que encaixa certo na placa de vídeo ?

 

CX 430w ou EVGA 430w. Pega uma dessas duas que segura tranquilamente a GTX 960 com toda sua configuração. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcio Paulo Ferreira das disse:

@RS Faria ela não segura as configs então ?

Segurar, até seguraria.. A questão é: gastar 150 reais em "ferro-velho"?

 

O pessoal deu boas sugestões acima.. A diferença de preço será compensada pelo ganho de qualidade do produto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Widelux ok vou providenciar uma dessas duas, elas têm o encaixe certo pra gtx 960? 6 ou 8 pinos ?

@RS Faria ok, obrigado amigo, vou abandonar aquela e pegar uma das duas citadas acima

Balão da informática é bem confiável ? Posso pedir a placa mãe por lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcio Paulo Ferreira das Tu ainda conseguirá instalar e usar, mas apenas com o adaptador molex que vem com a placa

 

Dizem que não é muito recomendado usar esse adaptador, mas creio que se desse problema as fabricantes não mandariam junto na caixa...

 

De qualquer forma se tiver com receio compre uma com apenas 1x6 pinos, são poucas 960 que tem 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel753 Comprei essa mobo > http://www.kabum.com.br/produto/57467/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-h81m-a-br-usb-3-0-box

 

Paguei 289 a vista, deu 303 com frete, assim que comprei o preço subiu para 323, 1 minuto depois

Cliquei para comprar, ai apareceu "Oferta esgotada"  , mas continuei com a compra, e mesmo assim paguei 303 , ai logo depois subiu para 323, tem algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...