Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[MONTANDO UP] placa-mãe, processadores, intel ou amd


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcio Paulo Ferreira das disse:

@Gabriel753 você sabe se funciona certo essa placa mãe h81m-a/br e o processador I3 4360? 

Se eu mudar para esse processador não acontece problemas? Fica tudo normal com a placa mãe placa de vídeo etc? E a fonte de 430 continua aguentando ?

 

Funciona normalmente, mas a diferença de um 4160 ou 4170 pra um 4360 é mínima, se achar por um preço parecido dos 2 inferiores pode pegar, se a diferença for grande pega o 4160 ou 4170

 

E se o teu orçamento aumentar pega um I5 4440, a diferença é significativa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcio Paulo Ferreira das Eu tenho UMA H81 Porém é da Login

e é uma excelente Mobo... Você pode colocar qualquer Processador com A Linhagem 4xxx

 

Ou Seja, pode fazer um Up Pra um i5 4460 , i7 4790 quando quiser por exemplo...

Essa fonte esta de boa ...

Placas WiFi são Baratas.. por 60 pilas você consegue comprar uma

Qualquer duvida é só postar que irei ajudar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel753 Na verdade achei ate por mais barato, por 540 o i3 4360, de um rapaz da minha cidade que ta vendendo novo, então vou de 4360 mesmo

@Franklin Clinton Roudsward Valeu amigo, desculpa tantas perguntas, é q eu não manjo muito desse assunto de montar pc, to descobrindo isso agora, valeu mesmo pela ajuda

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcio Paulo Ferreira das De nada, Também não sou nenhum Expert mais eu gosto de ajudar as pessoas , até porque já me ajudaram muitas vezes nesse fórum ...

Como eu já disse qualquer coisa é só perguntar aqui que irei ajudar dentro do que sei .

e Esse seu i3 ele tem 2 núcleos reais porém ele simula mais 2 ... então é meio que um QuadCore entendeu ? é por isso que ele é superior ao Fx 6300 ( Processador de 6 núcleos ) ... Excelente configuração que você escolheu

Como Diria o Jailson Mendes agora é só Relaxar kk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Franklin Clinton Roudsward kkk um dia se eu aprender também vou ajudar algumas pessoas , mais valeu mesmo.

Entendi, eu tinha visto sobre o 6300 mas teria que ter uma mobo mais cara, um cooler e tal, então abandonei porque saia mais caro, e vi uns testes que o i3 se saiu melhor mesmo, então agora é só esperar a verba, e comprar tudo kkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel753 Sabe me dizer o tamanho da placa gtx 960 ? Meu gabinete suporta até 420mm, cabe ela?

E eu não vou precisar usar estabilizador né? ligo o pc direto na tomada ? 

E meu gabinete tem 3 baia externa e 4 internas, sabe me dizer se sabe hd, leitor de dvd e ssd?

 

Link do gabinete: Gabinete Atx Pcyes Java Gamer Usb 3.0 Preto C/ Verde - Americanas.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...