Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Freelancer

Cooler P/ Geforce2 Mx400 Agp

Recommended Posts

Pô galera, queria saver que cooler usar na minha placa de vídeo, de preferência um barato, mais que dê pro gasto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um de k6-2 ta bom ..uso na minha geforce 2 MX 400 de 64 mb PCI, e marca 1250 pontos no 3dMark 2001SE..acho um OTIMA pontuaçao ..principalmente porque ela é PCI ...resfria muito bem e eu coloquei uns dissipadores nas memorias também...

falou !!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, eu nem investia nessa placa.. além do mais ela nem precisa de cooler. Tenho umas 3 dessa aqui em casa mx400 64mb só uma delas tem cooler. nem faz falta.. se fosse uma placa forte até valeria a pena. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

bcb Postado em 19 jul 2004, 11:40

Seguinte, eu nem investia nessa placa.. além do mais ela nem precisa de cooler. Tenho umas 3 dessa aqui em casa mx400 64mb só uma delas tem cooler. nem faz falta.. se fosse uma placa forte até valeria a pena.

Beleza, o problema é que eu agora não tenho grana para mudar de placa mãe e vídeo agora.Minha MB é a horrorosa :ahh: PCchipis M810 :priv: , e dizem que a placa de vídeo que tem o máximo de desempenho nela vai até a Geforce2 MX 400 Agp, por isso queria tentar dar uma geralzinha na Vga.

Pô, mudando de assunto...Esqueci de mencionar que ela já tem dissipador, e um amigo disse que não presisa botar nem fan que não vai fazer diferença, que só o dissipador tá bom, isso é verdade???

Abraço a todos!!!!!! :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
um amigo disse que não presisa botar nem fan que não vai fazer diferença

'Um amigo me disse" , "Um vendedor me disse"

Nunca leve essas sugestões sério...

Eu aconselho a colocar cooler...

para overclock faz uma IMENSA diferença sim...

Compre um cooler destes de K6 ou pMMX e coloque sobre o dissipador..deve caber certinho... procure fixar com parafusos nas aletas do dissipador, caso não seja possível... cola-silicone nele!

Boa sorte! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, medi o dissipador da minha gf2 mx 400 da xfx, ele mede 42x42, dá para colocar certinho um fan de 40x40 facilmente encontrado em eletronicas

Compartilhar este post

Link para o post

:joia: Valeu mesmo pelas dicas, vou providenciar logo.

Aproveitando o embalo, já que o Toninho_Sv falou sobre overlock nela, vocês podem me dizer se vale a pena fazer, melhora legal o desempenho em jogos???vocês podem me dar uma dica especificamente para essa placa???

:bandeira: Abraços galera!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu conseguia aumentar um pouco para jogar o nfsu em 800x600 medium ou 640x480 high, usando o riva tuner

Compartilhar este post

Link para o post
andredasilva Postado em 20 jul 2004, 21:37

eu conseguia aumentar um pouco para jogar o nfsu em 800x600 medium ou 640x480 high, usando o riva tuner 

você pode me dizer qual configuração que você usava?

Compartilhar este post

Link para o post
Freelancer Postado em 20 jul 2004, 21:42

Desculpe, esqueci de mencionar que é a configuração do Riva Tuner...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

quando eu tinha um Geforce 2 mx200 pci so potei um ventilador colado em cima do dissipador dela e passei de 177 para 233 e ficava bem fria a pv, so não aumentei mais por que já dava artefato.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Freelancer@20 jul 2004, 21:42

não me lembro, mas eu castigava a gpu com o riva turner

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais