Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler P/ Geforce2 Mx400 Agp


Posts recomendados

bcb Postado em 19 jul 2004, 11:40

Seguinte, eu nem investia nessa placa.. além do mais ela nem precisa de cooler. Tenho umas 3 dessa aqui em casa mx400 64mb só uma delas tem cooler. nem faz falta.. se fosse uma placa forte até valeria a pena.

Beleza, o problema é que eu agora não tenho grana para mudar de placa mãe e vídeo agora.Minha MB é a horrorosa :ahh: PCchipis M810 :priv: , e dizem que a placa de vídeo que tem o máximo de desempenho nela vai até a Geforce2 MX 400 Agp, por isso queria tentar dar uma geralzinha na Vga.

Pô, mudando de assunto...Esqueci de mencionar que ela já tem dissipador, e um amigo disse que não presisa botar nem fan que não vai fazer diferença, que só o dissipador tá bom, isso é verdade???

Abraço a todos!!!!!! :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo disse que não presisa botar nem fan que não vai fazer diferença

'Um amigo me disse" , "Um vendedor me disse"

Nunca leve essas sugestões sério...

Eu aconselho a colocar cooler...

para overclock faz uma IMENSA diferença sim...

Compre um cooler destes de K6 ou pMMX e coloque sobre o dissipador..deve caber certinho... procure fixar com parafusos nas aletas do dissipador, caso não seja possível... cola-silicone nele!

Boa sorte! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freelancer Postado em 20 jul 2004, 21:42

  QUOTE 

andredasilva Postado em 20 jul 2004, 21:37

  eu conseguia aumentar um pouco para jogar o nfsu em 800x600 medium ou 640x480 high, usando o riva tuner  

você pode me dizer qual configuração que você usava? 

Desculpe, esqueci de mencionar que é a configuração do Riva Tuner...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tinha um Geforce 2 mx200 pci so potei um ventilador colado em cima do dissipador dela e passei de 177 para 233 e ficava bem fria a pv, so não aumentei mais por que já dava artefato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Freelancer@20 jul 2004, 21:42

andredasilva Postado em 20 jul 2004, 21:37

  eu conseguia aumentar um pouco para jogar o nfsu em 800x600 medium ou 640x480 high, usando o riva tuner 

você pode me dizer qual configuração que você usava?

não me lembro, mas eu castigava a gpu com o riva turner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...