Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como É A A7v8x-x


W@RRIOR

Posts recomendados

:aranha: Aí brother, até um dia desse eu idolatrava a A7V8x-x porque nunca tinha dado nenhum problema comigo, mais eu elogiei tanto que ela acabou dando 1 bug, ou foram 2, sei lá, o problema do relogio acho que deve ser dela, mais voltando ao assunto, vou fazer de tudo para trocar ela por uma A7N8x-x, nem sei se na loja que eu comprei eu posso fazer isso, mais vou tentar, mais um conselho de decepisionado é, se você ainda não teve problema com sua placa, não a idolatre, porque uma hora ou outra você vai ter, e quando o problema demora muito para vir já é para desconfiar, porque quando ele vir meu irmão, sai de baixo que a casa vai cair.......... :bye:

Valeuz................ :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por aranhamx@19 jul 2004, 07:29

:aranha: Aí brother, até um dia desse eu idolatrava a A7V8x-x porque nunca tinha dado nenhum problema comigo, mais eu elogiei tanto que ela acabou dando 1 bug, ou foram 2, sei lá, o problema do relogio acho que deve ser dela, mais voltando ao assunto, vou fazer de tudo para trocar ela por uma A7N8x-x, nem sei se na loja que eu comprei eu posso fazer isso, mais vou tentar, mais um conselho de decepisionado é, se você ainda não teve problema com sua placa, não a idolatre, porque uma hora ou outra você vai ter, e quando o problema demora muito para vir já é para desconfiar, porque quando ele vir meu irmão, sai de baixo que a casa vai cair.......... :bye:

Valeuz................ :palmas:

Beleza?

Po cara, estou lendo topicos sobre essa placa (A7X8X-X) eu tenho ela, e uns problemas (o win xp reinicia do nada, tem gente falando que é devido aos drives da Nvidia, pois a placa tem um problema com esses drives) e o suporte DDR 400 dela!!!

Vou ligar hoje para a loja onde comprei e ve se consigo trocar pela A7N8X-X (sem ser deluxe). ELa tá na garantia ainda!!!

Uma pergunta, vale a pena trocar pela A7N8X-X, todas essas placas são nforce 2?

valeu

LEandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko+30 jul 2004, 11:44-->
aranhamx@19 jul 2004, 07:29

:aranha: Aí brother, até um dia desse eu idolatrava a A7V8x-x porque nunca tinha dado nenhum problema comigo, mais eu elogiei tanto que ela acabou dando 1 bug, ou foram 2, sei lá, o problema do relogio acho que deve ser dela, mais voltando ao assunto, vou fazer de tudo para trocar ela por uma A7N8x-x, nem sei se na loja que eu comprei eu posso fazer isso, mais vou tentar, mais um conselho de decepisionado é, se você ainda não teve problema com sua placa, não a idolatre, porque uma hora ou outra você vai ter, e quando o problema demora muito para vir já é para desconfiar, porque quando ele vir meu irmão, sai de baixo que a casa vai cair.......... :bye:

Valeuz................ :palmas:

Beleza?

Po cara, estou lendo topicos sobre essa placa (A7X8X-X) eu tenho ela, e uns problemas (o win xp reinicia do nada, tem gente falando que é devido aos drives da Nvidia, pois a placa tem um problema com esses drives) e o suporte DDR 400 dela!!!

Vou ligar hoje para a loja onde comprei e ve se consigo trocar pela A7N8X-X (sem ser deluxe). ELa tá na garantia ainda!!!

Uma pergunta, vale a pena trocar pela A7N8X-X, todas essas placas são nforce 2?

valeu

LEandro

Com certeza vale. Todas as A7N8X-X são nForcer2 400(não ultra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Prata@18 jul 2004, 23:26

CAMARADA UM AMIGO MEU TEM UMA DESSA E NUCA TEVE PROBLEMA, ELA é TODA OFF BOARD E O PROCESSADOR QUE ELE USA é UM ATHLON XP 2.3 GHZ E A MAQUINA não TRAVA....FUNCIONA NORMALMENTE EU SO ACONSELHO A INSTALAR UM EXALTOR.....FUI

Não escreva tudo em maiusculo, parece que está gritando. Leia as regras antes de postar amigo.

Outra coisa, não existe Athlon XP 2.3GHz, só se fez over...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@19 jul 2004, 07:29

:aranha: Aí brother, até um dia desse eu idolatrava a A7V8x-x porque nunca tinha dado nenhum problema comigo, mais eu elogiei tanto que ela acabou dando 1 bug, ou foram 2, sei lá, o problema do relogio acho que deve ser dela, mais voltando ao assunto, vou fazer de tudo para trocar ela por uma A7N8x-x, nem sei se na loja que eu comprei eu posso fazer isso, mais vou tentar, mais um conselho de decepisionado é, se você ainda não teve problema com sua placa, não a idolatre, porque uma hora ou outra você vai ter, e quando o problema demora muito para vir já é para desconfiar, porque quando ele vir meu irmão, sai de baixo que a casa vai cair.......... :bye:

Valeuz................ :palmas:

UHAUHUAHUHA. Isso se chama castigo divino. Quem mandou ficar recomendando esse lixo pros outros. O lema da A7v8x-x é o seguinte, se você nunca teve problemas com ela um dia terá, portanto não recomende esse lixo pros outros, Deus castiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a minha passo 6 meses sem dar nada.. quer dizer, tinha aquele pau de travar na hora de colocar senha.. atualizei a BIOS dela enunca mais deu nada.. esse mes (julho) ela deu um bug na PS2 mas ta tudo de boa agora.. mas mesmo assim eu não aconselho ninguém a comprar essa placa pois poucos tem a mesma sorte que eu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@30 jul 2004, 13:50

Eu sinceramente não sei como essa placa continua vendendo...

Eu sei como. É um bando de vendedor quer não sabe nada de Informática que fica empurrando essa tranqueira pros outros ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elendil@30 jul 2004, 13:57

Eu sei como. É um bando de vendedor quer não sabe nada de Informática que fica empurrando essa tranqueira pros outros ...

Mas essa placa deve dá problemas para eles também, e continuam insistindo nela, deve se por causa da marca ASUS. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tauron____@30 jul 2004, 13:41

cara, a minha passo 6 meses sem dar nada.. quer dizer, tinha aquele pau de travar na hora de colocar senha.. atualizei a BIOS dela enunca mais deu nada.. esse mes (julho) ela deu um bug na PS2 mas ta tudo de boa agora.. mas mesmo assim eu não aconselho ninguém a comprar essa placa pois poucos tem a mesma sorte que eu :)

Beleza?

Que bug é esse do PS2? Esse desconhecia!!!

Como dizem.

1) Tem o bug (talvez sim, talvez não) de travar (as vezes, muito raramente) na hora de colocar a senha no usuário.

2) Tem o bug (talvez sim, talvez não) do relógio que as vezes do nada muda a hora (tirei o sincronismo do windows xp na atualização via net). Aconteceu uma coisa muito estranha com ela!!! Do nada o relogio estava adiantado de um dia exatamente, sem ao menos ter mexido nas horas ...

3) O detalhe do problema com as placas da Nvidia!!! (reinicia sozinho)

4) quem quiser completa!

Uma pergunta, esses são bug da placa ou de outras coisas ligado a ela!!

Po é muito bug para uma placa só!!!!!

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fear Factory@31 jul 2004, 02:57

Bom, eu não tenho o que reclamar dela. É evidente que se pudesse teria uma melhor, mas não reclamo da minha!

Abraços!

Beleza?

Po.. Tenho ela, mas quando comprei não sabia desses detalhes, se soubesse obviamente que juntaria um pouco mais e compraria uma A7N!!! Ou até mesmo uma Abit ou MSI!!!

Até no detalhe da minha Placa de vídeo!!!! Mesma coisa!!!

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade ela so não é perfeita porque teim um bug q o teclado e o mouse simplesmente param de responder no winxp, não aceita algumas gforces e atis, teve umas 7 reviews de bios, inclusive uma q mouses e teclados wireless não funcionam, não aceita fsb 400 e mal funciona uma mem. 400mhz, a ultima review de bios (a ver. 1011) da pau q apos atuliza-la, fica quase impossível entrar no setup,a não ser q aperte o DEL num intervalo de 2 seg. em que ela pisca o num lock e o capslock (o teste de conexao de ambos) aí você consegue. e tambm o pau q o spdif é bugado, e pora finalizar os drives da VIA quase nunca são atualizados (principalemtne o VIA Hyperion 4in1 q teim anos na ver. 4.51). Mas tirando isso ficará perfeita, com certeza. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mestreyoda@02 ago 2004, 23:41

uhwahwuahwhaaw  tive q ressuscitar esse topico awuhawhhauhuw   não tinah reparado a assnatura do Michaelpes...

olha o comentario  q legal..

A7v8X-X (aqui não deu nenhum bug)

hawuaehauwhahuhae   tipo  assim  "deii uma sooortiii!!  uhauhwuhawauwh

manero, bem original   :D

Heheheheh, daqui a alguns dias vai estar assim: "aqui deu vários bugs" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...