Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TuK_ToLo

Pode Ser Placa Mae?

Recommended Posts

comprei ontem uma placa pci usb e instalei direitinho...só que depois disso o micro chega uma hora que trava... e só resetando... sem a placa funciona direitinho sem travar...o que pode ser??? será que é a placa-mãe? ou será que talvez o windows não tem suporte mesmo a USB 2.0???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por TuK_ToLo@18 jul 2004, 19:42

comprei ontem uma placa pci usb e instalei direitinho...só que depois disso o micro chega uma hora que trava... e só resetando...  sem a placa funciona direitinho sem travar...o que pode ser???  será que é a placa-mãe? ou será que talvez o windows não tem suporte mesmo a USB 2.0???

Mas que Windows você está usando? Qual a sua config?

Compartilhar este post

Link para o post

opa, verdade...desculpe minha estupidez... acabei esquecendo de dizer...

uso o windows 98

pentium III..550Mhz 64Mb memoria... placa-mãe.. PC-CHIPS m757..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara

Tive o mesmo problema um tempo atras, so que era o driver da placa que usamos. Verifique o driver.

Vlwsss

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pablohl@18 jul 2004, 21:03

Cara

Tive o mesmo problema um tempo atras, so que era o driver da placa que usamos. Verifique o driver.

Vlwsss

mesmo problema de travar o micro??? como assim driver da placa-mãe??? tipo..eu coloquei a placa usb e o windows reconheceu e já instalou sozinho o usb...

como assim driver da placa-mãe... eu tenho o cd que veio junto com ela e tal...mas o que eu vou precisar fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

o win 98 não tem suporte a USb 2.0 ....instale os drivers corretos e acho que o problema deverá acabar ...ou então migre para o XP ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais