Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TuK_ToLo

Windows 98 Suporta Usb 2.0?

Recommended Posts

coprei uma placa pci usb ontem mas parece que o windows não tá gerenciando ela legal...... reconhece novo hardware...instala o novo hardware..mas na hora de passar as fotos da camera ela não baixar as fotos...no pc do meu amigo baixa normal..(mostra que n é problema de cabo ou na propria camera...)

então ai vai a minha pergunta:

o windows 98 consegue gerenciar USB 2.0??? se consegue..o que pode estar dando de errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: não o windows 98 não possui suporte à usb 2.0 :naonao: :######: :priv: , so o win2k e o xp é que possuem suporte a essa tecnologia... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@18 jul 2004, 21:56

:aranha: não o windows 98 não possui suporte à usb 2.0 :naonao:  :######: :priv: , so o win2k e o xp é que possuem suporte a essa tecnologia... :devil:

mas porque então o windows detecta novo hardware...instala o novo hardware... e diz que tá tudo ok???

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: realmente ele detecta, acontece que de forma retroativa, ou seja ele funciona apenas como usb1.0, ou seja parase ter toda a velocidade proprocionada pelo usb2.0 só mesmo com win2k ou xp. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@19 jul 2004, 08:29

:aranha: realmente ele detecta, acontece que de forma retroativa, ou seja ele funciona apenas como usb1.0, ou seja parase ter toda a velocidade proprocionada pelo usb2.0 só mesmo com win2k ou xp. :devil:

mas mesmo assim cara, mesmo funcionando como 1.0.. ele tinha que baixar as fotos concorda? ..

instalei o driver certinho que veio o cd do usb...

no meu amigo baixou certinho...

(pode ter certeza que também não é o software porque eu testei com uma placa onboard e funcionou...)

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: olha pode ser então que sua placa usb esteja com problemas, ams também existe a possibilidade de sua instalação do windows estar bichada, tenat instalar por cima se formatar. mas eu aconselho antes testar a placa em outro computador, preferencialmente com win 2000 ou XP, se não funcionar pode ir trocar que ta com problema. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais