Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando Informações


De Los Santos

Qual destes procuradores você mais utiliza para localizar informações?  

  1. 1. Qual destes procuradores você mais utiliza para localizar informações?

    • Cadê
    • AltaVista
      0
    • Yahoo
    • Google
    • Lycos
      0
    • RadarUOL
      0
    • MSN Search
      0
    • Outros (Especificar)
      0


Posts recomendados

Acho que com certeza o Google ganha. A tecnologia usada por ele é imbátivel.

Eu assisti uma palestra na faculdade que falava sobre buscadores e mostraram como funciona o Google. Existem bots que ficam constantemente visitando páginas para atualizar o banco de dados nessas visitas ele capta todo link que tiver na pagina que estiver visitando e marca para uma nova visita, aumentando o seu acervo, sem contar que toda página que sai do ar é rapidamente retirada do banco de dados. Por isso o Google se tornou hoje o maior buscador existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alpha-X@19 jul 2004, 21:45

Acho que com certeza o Google ganha. A tecnologia usada por ele é imbátivel.

Eu assisti uma palestra na faculdade que falava sobre buscadores e mostraram como funciona o Google. Existem bots que ficam constantemente visitando páginas para atualizar o banco de dados nessas visitas ele capta todo link que tiver na pagina que estiver visitando e marca para uma nova visita, aumentando o seu acervo, sem contar que toda página que sai do ar é rapidamente retirada do banco de dados. Por isso o Google se tornou hoje o maior buscador existente.

concordo em partes com você meu caro JOVEM!

milhões e milhões de vezes, o google me indicou páginas que não existem mais! certinho!? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...