Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não dá vídeo e erros aleatórios.


Posts recomendados

Boa Tarde Galera,a menos de um mês fiz um upgrade no meu pc na loja da ibyte,comprei as seguintes peças:

placa-mãe H81-S1 ASUS

4gb de memória 1600 mhz da corsair

I3 4150 1150

Fonte 500 watts REAL da goldentec(eu sei q ela não é muito boa kkk)

Placa de vídeo GTX 750 TI 2GB(point of view,outra besteira que fiz...=(

Coloquei do meu pc antigo

HD de 500 GB

Driver de CD\DVD

E o gabinete

 

Até ai tudo bem,com menos de uma semana ele passou demorar três minutos e dava erros e depois que coloquei pra verificar os erros,só verificava e não ligava de jeito nenhum.

Resetei a placa-mãe e consegui formatar.Aí ele passou a ligar tudo tranquilo(em 40 a 45 segundos).Só que fui colocar tomb raider no ultra(o de 2013 e antes pegava no ultra normal)e passou a dar erro.

Warface da mesma maneira,só rodava no médio.Foi quando percebi que o driver da placa de vídeo estava desatualizado e fui desisntalalr(porque quando tentava instalar por cima sempre dava erro)aí o pc liga mas não gera imagem,já coloquei a entrada do monitor na placa de vídeo e na placa-mãe e nada de ligar.To pensando em retirar a placa de vídeo do gabinete,e tentar novamente,se não conseguir,eu reseto novamente a placa-mãe e formato.Só que o que eu não entendo é porque tudo não funcionou como era para ter funcionado,agradeço bastante a quem responder.

 

PS:Pretendo ir na ibyte pra verificar a posição deles quanto a isso.O erro que eu falei,tá ai embaixo a imagem mostrando

20151217_172412.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte é uma bomba, não compre fontes de marcas desconhecidas e sem selo 80 Plus e PFC Ativo. A fonte é um dos componentes mais importantes, porque comprando uma péssima fonte, você até corre o risco de perder seu PC todo. E sinto de informar que pagou muito caro nessa fonte, pagou preço de uma fonte de qualidade em um lixo. Verifiquei os preços de outras peças nesse site, e também é um roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este erro está acontecendo com todos os outros games que você joga,  ou só com este? Isto está parecendo algo relacionado com o driver, Sistema Operacional ou o próprio game. 

 

De acordo com a mensagem ali, deu erro no disco enquanto ele tentava ler o arquivo BIGFILE.000.tiger. Isto está com cara de ser algo lógico e não físico. Mas em contrapartida, pode ser também o HD, pelo contexto do erro.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, quando ocorre problemas assim que dão margem para ser N fatores, é complicado.

Eu faria outros testes com outros jogos, coisas do tipo e ia tentando analisar e filtrar o que pode estar ocorrendo. Caso contrário, eu faria conforme você mencionou, levaria lá na loja e bateria um papo expondo o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...