Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Firmware


mnlrodrigues

Posts recomendados

Srs,

Na tentativa de transformar o meu modem adsl D-Link DSL-500G em um router eu atualizei o firmware R2.01.B11.LA para R2.01.B17.LA, e agora não consigo mas estabelecer conexao com o provedor.

já tentei pelo Win2K com o programa da telefonica, já tentei com o WinXP que já vem com o suporte PPPoE, e agora so me falta voltar o firmware antigo para ver se o problema é esse.

Alguém já passou por isso?

Sabe me informar se tem outro jeito de se conectar utilizando outro tipo de discador como RASPPPoE?

Ou sabe de dizer corretamente como configurar o Modem para Router que era minha intenção inicial?

Valeu!

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então essa do botao eu já tentei varias vezes mas ele so resseta as configurações do modem, o firmware continua o mesmo (estranho não).

Mas eu também to intrigado que não é posivel que eu tenha que utilizar o progrma da telefonica para me conectar tem que ter outra maneira, você conhece?

Valeu :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração fica assim para route

de cima para baixo =

0

enable

pppoeLLc

0

35

disable

disable

0.0.0.0

0.0.0.0

enable

0.0.0.0

pap

login + senha

enable

ps. se você quiser pode colocar as dns mas não precisa!!!!!

essas configurações você faz no home / quick configuration

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração fica assim para route

de cima para baixo =

0

enable

pppoeLLc

0

35

disable

disable

0.0.0.0

0.0.0.0

enable

0.0.0.0

pap

login + senha

enable

ps. se você quiser pode colocar as dns mas não precisa!!!!!

essas configurações você faz no home / quick configuration

e não esqueça de ir no admin/commit&reboot e dar um save e depois reboot ok!!!qualquer coisa posta ai........... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...