Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RicardoFA

Nikon Coolpix 2200 X Canon Powershot A60

Recommended Posts

Entendo muito pouco sobre o assunto e estou em duvida entre dois modelos: Nikon Coolpix 2200 e Canon Powershot A60.

achei as duas por um bom preço mas não sei com qual devo ficar...estou querendo um camera que tenha uma boa definição de imagem (tanto para imprimir quanto para ver no computador)...aceito todas as sugestões que você puderem postar...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara compra a fuji A210, é boa e barata

fotos 1mega pixel sao otimas para ver no pc (só q tem cerca de 450kb)

fotos de 2MP ou 3MP sao para revela e fica bem legal....

fora q tem o zoom digital e optico, flash e tudo esses negocio...

num esquece a pilha recarregavel de boa qualidade que vai te custar uma graninha

kalker duvida pode fala

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Estava querendo comprar uma dessas para mim, então lí vários reviews internacionais e fui atras de pessoas quem tinham esses modelos.

A minha conclusão foi a seguinte:

A melhor nessa faixa de preço é a Canon A60 (melhor qualidade de imagem, mais recursos avançados, auto-foco inteligente de 5 pontos entre outras vantagens).

Depois vem a nikon 2200 (Boa qualidade de imagem, bem compacta, o melhor macro - 4cm e varios modos de cena automaticos).

As duas são uma otima compra.

Quanto à Fuji A210, só compre se voce fizer questão de 3.2Mp (impressão em 20x25cm), pois achei a qualidade da imagem das duas primeiras superiores à noite, além de terem mais opções de controle. Durante o dia todas as tres são boas.

Se voce fizer questão de 3.2Mp, aí sim a Fuji A210 se torna a melhor relação custo/beneficio. Fora isso fico com as duas citadas anteriormente.

Se você entrar em qualquer site de reviews de respeito internacional, vai ler sobre a deficiência em fotos à noite da fuji A210. Mas a melhor maneira de tomar a decisão é testando voce mesmo (foi como eu fiz), tente achar alguem que tenha os modelos citados e verifique todos os detalhes pesoalmente.

Só estou procurando pelos melhores preços agora.

Consigo a Nikon 2200 por R$540,00 e a Canon A60 por R$620,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais