Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acesso o mesmo por ctrl+alt+del, na aba processos localizo o que quero parar, no caso o photoshop que está com 4 instancias de tentativa de abertura feitas pelo "abrir com", seleciono e clico em encerrar o processo mas nada acontece, apesar de surgir a mensagem de confirmação, isso acontece algumas vezes com programas diferentes, então problemas no Photo estão eliminados.

Tem algum programa de encerrar processos de terceiros?

Postado
30 minutos atrás, Franklin Clinton Roudsward disse:

@misterjohn Gamebooster .

Não entendi sua pergunta , .-. caso não esteja conseguindo fechar o programa é necessário fechar todos os processos relacionados a ele primeiro...

quero encerrar um processo pelo gerenciador de tarefas, e não o programa, esse nem abre.

29 minutos atrás, Wal SJC disse:

Veja e diga, onde foi que errei?

Obs: Também tentei separado tskill 6420 (código do programa) além das demais instâncias abertas.

regedit.jpg

Postado
9 minutos atrás, misterjohn disse:

quero encerrar um processo pelo gerenciador de tarefas, e não o programa, esse nem abre.

Veja e diga, onde foi que errei?

Obs: Também tentei separado tskill 6420 (código do programa) além das demais instâncias abertas.

regedit.jpg

Tem que deixar um espaço entre o comando e o identificador (numero) do processo.

O prompt tem que executar como administrador.

Postado
1 hora atrás, Wal SJC disse:

Tem que deixar um espaço entre o comando e o identificador (numero) do processo.

O prompt tem que executar como administrador.

1 hora atrás, Wal SJC disse:

Postado
4 minutos atrás, misterjohn disse:

Então você tem algum problema aí, pois acabei de testar aqui e funcionou perfeitamente, com diversos processos.

Logou como administrador ou usuário comum?

Postado

faltou isso, agora não vai dar porque vou desligar o pc está começando a trovejar muito e desconfio que o meu player de bd queimou justamente um dia assim, mesmo desligado, já que queimou a placa da fonte que está sempre energisada para o stand by.

Postado

Bem quando liguei o pc essa situação não existia mais, esqueci disso, agora só quando formar uma próxima já que não tenho como simular uma...vou ter que aguardar, mas está anotado o recado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!