Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
simps

Mb Para Athlon 64

Recommended Posts

Qual a melhor placa mãe para Athlon 64 slot 754, (Athlon 64 3400+)

Eu estava pensando num ASUS, MSi ou Abit... mas agora eu não sei se o nForce 3 é realmente o melhor chipset, nem qual fabricante é o melhor...

Não tenho um conhecimento muito bom em relação a MB, mas falaram q esses 3 fabricantes são os melhores...

Conselhos? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa da ASUS citada é recém-lançada, ainda faltam análises dela, feedback em fórums e coisas do tipo.

A ABIT KV8 Pro está tendo problemas com PCI/AGP lock. A ABIT já conseguiu corrigir mas ainda existem placas no mercado sem a correção.

A melhor placa mãe para soquete 754 é, na minha opinião, a MSI K8N Neo Platinum. Você pode ver comentários de usuários aqui: http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc....-130-457&depa=1. Análise feita pelo AnandTech aqui: http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=2036.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também recomendo a MSI K8N Neo Platinum, li em outros fórum e todos falavam que era uma das melhores placas para o soquete 754.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que a Asus A8V Deluxe detona... apesar de ser Asus <_<

mas a MSI vai lançar uma placa-mãe r0x para o novo soquete 939 (acho que é esse) que vai ser top das top.. :joia:

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por simps@18 jul 2004, 22:11

Qual a melhor placa mãe para Athlon 64 slot 754, (Athlon 64 3400+)

Eu estava pensando num ASUS, MSi ou Abit... mas agora eu não sei se o nForce 3 é realmente o melhor chipset, nem qual fabricante é o melhor...

Não tenho um conhecimento muito bom em relação a MB, mas falaram q esses 3 fabricantes são os melhores...

Conselhos?  :help:

cara eu tenho uma asus (só q p/ soquete 939) é uma placa muito boa e até agora não tive problema nenhum com ela (e também é um modelo novo)....

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o soquete ideal para se montar um ATHLON 64 hoje em dia e pensando em upgrades futuros de processador? 754 ou 939? não tem perigo de um deles ser extinto? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@21 jul 2004, 15:55

Qual o soquete ideal para se montar um ATHLON 64 hoje em dia e pensando em upgrades futuros de processador? 754 ou 939? não tem perigo de um deles ser extinto? :help:

O mais seguro seria montar para o soquete 939, que é o principal soquete da AMD, mas o futuro ninguém sabe... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
QUOTE (NASCARBR @ 21 jul 2004, 15:55)

Qual o soquete ideal para se montar um ATHLON 64 hoje em dia e pensando em upgrades futuros de processador? 754 ou 939? não tem perigo de um deles ser extinto?  

O mais seguro seria montar para o soquete 939, que é o principal soquete da AMD, mas o futuro ninguém sabe...

É por isso que ainda fico com um pé atrás em montar um Athlon 64. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@21 jul 2004, 17:13

É por isso que ainda fico com um pé atrás em montar um Athlon 64. :unsure:

Eu também já pensei nisso, é um investimento muito alto para fazer se sentindo inseguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais