Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200


bruno.said

Posts recomendados

Pesquisei no forum mas n encontrei nada q tirasse minha duvida sobre a FX5200 da Biostar. Encontrei esse modelo numa loja: Placa de Video 8X 128M FX5200 V5200/D/128A BIOSTAR, mas no site dela http://www.biostar-usa.com n tem falando sobre esse modelo, só fala da FX5200 sem especificar os modelos se são 64bits ou 128. Alguém poderia me dizer se esse modelo é 128bits.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Bruno... eu não sei te dizer, sem olhar, se ela é 64 ou 128 bits, mas acredito que, no seu caso, o problema é a placa-mãe.

As m810 têm uma certa incompatibilidade com algumas VGAs, especialmente as acima da Geforce4 MX440, como é o caso das FX5200.

Tente se informar sobre o assunto e teste a VGA antes de comprá-la, se possível.

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me confundi, não.

Você quem não entendeu o que eu quis dizer.

Primeiro, não dá para dizer se essa VGA é 64 ou 128 bits assim, apenas por falar. Teríamos que ver a placa em questão, e você ainda nem a comprou.

O que eu disse é que as placas-mãe do mesmo modelo da sua apresentam muitos problemas de incompatibilidade com placas acima das Geforce4 MX440, portanto, se quiser comprar uma FX5200, compre, mas teste-a antes.... senão pode acontecer dela não funcionar aí.

Acho que fui mais claro, não?

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaffffffffff você tá fujindo do tópico... ele perguntou se tem 128 e/ou 64bits... mas acho que seja 64, pois essa FX5200 128 bits/memoria é a mosaca Bramca... mas você tá certo deve testar antes a placa na sua placa-mãe, pois a 810 tem certos problemas acima da G2 :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!

Não tô fugindo, não.

Tô só avisando que ele pode ter problemas.

Nas minhas duas postagens anteriores eu disse que não dá para saber se a VGA é 64 ou 128 bits apenas pelo quê ele escreveu aqui!!!

Essas FX5200 são uma caixinha de surpresa. Vai que eu (ou qualquer outro aqui) coloco que ela é 128 bits, ele vai lá, compra e verifica que ela é 64 bits. Vai ficar fulo com quem quer que tenha postado porque postou errado, sem contar que, com essa placa-mãe, é capaz de nem funcionar a placa!!

Obs: Pelo que eu cavuquei no site da Biostar, ela é 128 bits, mas não dá para afirmar com certeza. Se vier a VGA que tá lá, é batata que é 128 bits - pois ela tem 8 chips de memória, e não 4 como nas 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, ok, não vamos discutir. Acho q vou comprar essa FX5200, mas vou verificar se ela é 128bits. Se ela não pegar nessa placa mãe, eu compro outra em vez de comprar meu processador. O Maurivillas tentou me alertar sobre minha placa-mãe, mas eu já sabia da fama dela, e, por isso so queria saber se era 128bits.

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...