Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Daniel Bahri KaBuM! - Teclado Ozone Gamer Blade OZBLADE esse aqui, tem teclas de macros que facilita a jogabilidade principalmente para quem joga FPS, tem o anti-ghosting e o led de vermelho ou azul, cabe no seu orçamento e é o teclado, os teclados da ozone são super bons e esse teclado não é difente e esse possue descanso para o pulso para varias horas de jogo. Fica a dica te aconselho esse

• Curtir 1
Postado
12 horas atrás, Wander789 disse:

@Daniel Bahri KaBuM! - Teclado Ozone Gamer Blade OZBLADE esse aqui, tem teclas de macros que facilita a jogabilidade principalmente para quem joga FPS, tem o anti-ghosting e o led de vermelho ou azul, cabe no seu orçamento e é o teclado, os teclados da ozone são super bons e esse teclado não é difente e esse possue descanso para o pulso para varias horas de jogo. Fica a dica te aconselho esse

o problema é que com o frete acaba passando uns 50 reais do meu orçamento :(

mas entre os dois que eu citei, você acha melhor qual? Valeu pela ajuda :).

Postado
2 minutos atrás, Wander789 disse:

@Daniel Bahri o cougar 200K já vi vários review por ai dizendo que ele um ótimo teclado, e mecânico e possui um anti-ghosting mais forte é o que parece então vá de cougar 200K ;) espero ter ajudado

ajudou mt, obrigado <3 hahahha

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Alguém tem experiencia com o teclado Multilaser TC196? Abç

Postado

Eu comprei esse TC196 a alguns dias e não tenho do que reclamar. Me parece bem resistente, anti ghosting, iluminação legal... Ele em cabo de nylon, uma placa de metal na parte debaixo (O que o deixa bem pesado). 

Não posso comprar com outros teclados porque só tive contato com uns genéricos. Mas em relação ao que eu tinha antes esse é muito melhor.

Duas coisas que gostei bastante nele foram o fato de não tem nenhuma frescura do lado, o teclado acaba quando as teclas acabam. Pra mim que tenho pouco espaço na mesa cada cm conta. E outra é que existe a opção de travar aquela tecla do windows. Volte e meia eu esbarrava naquilo e saia do jogo.

Sobre o som das teclas, eu tenho frescura com qualquer barulho do PC. Nunca peguei um teclado que fosse bem silencioso, e esse aqui segue os padrões de outros teclados que já tive. Acho o som delas meio alto, mas é o que to acostumado.

Postado

Muito obrigado pelo feedback detalhado. Tem coisa que só dá pra comprar após ouvir opinião de quem já usou.

Grande abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!