Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentando O Desempenho O Vídeo


Posts recomendados

  • Membro VIP

Saudações

Eu esses dias havia comprado finalmente a configuração nova que estava querendo, mas eu gostaria de ter colocado a Radeon 9800XT mas não posso nesse momento e acabei comprando essa placa GeForce FX 5200 de 64-bits, mesmo sendo de 64-bits eu achei muito boa, uma plaquinha dessas me ajudou e muito agora consigo jogar vários jogos aqui no meu PC, e eu queria saber se com a Radeon 9800XT aqui no meu computador roda por exemplo o Half-Life 2 e o DOOM 3 bem, irei comprar ela no fim do ano, não vejo a hora.

Obrigado,

Felipe Borges

Observação: Desculpem, escrevi o título do tópico meio errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rodar mais ou menos, acho que nno 800x600 no médio, ou no 1024x768 no low...pelo que eu vi nos tópicos ai, para rodar um pouco melhor, põe mais 512 Ddr, muda a placa de video, eu não pegaria a 9800 Xt, pegaria a Pro(não é muita diferença)ou entam eu pegaria a X800 Pro, se procurar acha a uns 1600, ou ainda uma Nvidia 6800 Gt da vga, ou entam a lisa dessas www.pirainfo.com , la você acha ou na https://loja.hardxt.com/produtos.asp?produto=309 .

SE você não tem grana pega uma 9800 Pro, 256 bits, que não da TANTA diferença da Xt..e é muito mais barata, se tiver grana para Xt, pega mais 200 pila e pega a X800, ou pega a 6800, qualquer dos modelos é bom ! :palmas:

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@19 jul 2004, 18:46

Vou colocar mais um pente de 512ddr no fim do ano e eu irei tentar comprar a Radeon X800 XT se não conseguir acho que vou ficar com a 9800pro mesmo, boa ideia.

Acho que a R9800XT está muito cara, praticamente pelo mesmo preço dá para pegar um X800. 1Gb de memória hoje em dia não é mais exagero, basta ver o FarCry, ainda mais se está com bala na agulha ($$$), hehehe !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@21 jul 2004, 15:52

O Far Cry realmente precisa de 1GB de RAM? Deve ser bem pesado para pedir isso de memória.

Dá para jogar com 512Mb na boa. Dá umas travadinhas no começo das fases, mas depois deslancha !!! Ainda mais um PC igual o teu, vai tranquilo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@21 jul 2004, 15:52

O Far Cry realmente precisa de 1GB de RAM? Deve ser bem pesado para pedir isso de memória.

Claro que roda, ele pede 256, recomendado e 512, mas se você pode por mais 512, vai dar uma diferença legal, nos lags e no carregamento do jogo(nunca joguei não sei se demora para carrega)

E tem mais 512 a mais, não é apenas para jogos, melhora em tudo, seu pc fica mais rápido, e vai roda Doom 3 bem melhor, pois o mínimo no Doom 3 parece que vai ser 512.

EU recomendaria um Up assim :

+ 512 DDr(preferência de marca pode ser value mas de marca)assim vai ficar Dual Chanel, vais tira um bom desempenho.

A placa de vídeo é a questão, bom eu pegaria se tivesse grana, a 6800 Gt, ou a X800 Pro, se não tiver grana pega a 9800 Pro, que é autas placa, não pega a 9800 Xt, o mesmo preço da 6800 Gt e uns 100 reais mais barata que a X800 Pro

Bom se você não gosta muito da nVidia, vai de Atimas entre uma 6800 Gt e uma Ati X800 Pro, eu iria de Nvidia...o que voc?ês acham?

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VitorM Postado em 22 jul 2004, 10:02

  QUOTE (FBorges22 @ 21 jul 2004, 15:52)

O Far Cry realmente precisa de 1GB de RAM? Deve ser bem pesado para pedir isso de memória. 

Claro que roda, ele pede 256, recomendado e 512, mas se você pode por mais 512, vai dar uma diferença legal, nos lags e no carregamento do jogo(nunca joguei não sei se demora para carrega)

E tem mais 512 a mais, não é apenas para jogos, melhora em tudo, seu pc fica mais rápido, e vai roda Doom 3 bem melhor, pois o mínimo no Doom 3 parece que vai ser 512.

EU recomendaria um Up assim :

+ 512 DDr(preferência de marca pode ser value mas de marca)assim vai ficar Dual Chanel, vais tira um bom desempenho.

A placa de vídeo é a questão, bom eu pegaria se tivesse grana, a 6800 Gt, ou a X800 Pro, se não tiver grana pega a 9800 Pro, que é autas placa, não pega a 9800 Xt, o mesmo preço da 6800 Gt e uns 100 reais mais barata que a X800 Pro

Bom se você não gosta muito da nVidia, vai de Atimas entre uma 6800 Gt e uma Ati X800 Pro, eu iria de Nvidia...o que voc?ês acham?

Falo

eu acho q geforce 6800 GT melhor q a radeon x800pro , devido a ela usar 16 pipelines enquanto q a radeon usa apenas 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DVBreakout@24 jul 2004, 17:52

512MB DDR já da d boa pro doom3,parece q a diferença para 1gb é pouka,mas uma pv boa conta naquele jogo!

PEga uma 6800GT,mas espera abaxar de preço e não faz nada apressado por enquanto!

Vocês também tão querendo dar upgrade para poder rodar ele? Tenho bastante curiosidade para ver o Half-Life 2 eu achei muito bem feito, espero que a nVIDIA abaixe os preços das novas placas para que consigamos comprá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...