Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava conversando em outro tópico sobre declarações de variaveis em C e como era tratado o alocamento de memoria ( Se eu poder falar assim) 

ou reservar espaço na memoria quando criamos uma variavel e se mudava de plataforma pra plataforma.

Dando continuidade, eu trabalho com java,  @vangodp@CiroboyBR vocês trabalham com C ? Alguem mais no forum trabalha diretamente com C para desktop?
Como são suas aplicações na Web? Quais as vantagens de trabalhar com C#?
Como é o mercado de C hoje? porque já entrei em sites tiobe Rank e lá diz que C está no topo, mas eu nunca vejo mercado, pelo menos onde eu moro.

Postado

hauahuahuh que onda e você trabalha com o que afinal?
Massa, pessoas motivadas por Hobby muitas vezes costumam pesquisar bastante pra poder concluir qualquer projeto que seja! Você ta com algum atualmente?

Postado

Qualquer coisa tamo aí! qualquer ideia implemento junto com você haha, se for jogos da uma olhada no unity =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!