Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Agent-Smith

Estou Em Dúvida

Recommended Posts

Vou fazer um upgrade no meu PC, vou pegar uma geforce 4 128MB 8X, athlon xp 2000+ 256MB DDR. já estava certo de comprar uma Asus A7n8x-x.. mas vi uma enquete aqui que me surpreendeu.. uma disuta entre a asus e a ecs... não sabia da existencia dessa ecs... agora que vi a enquete aqui fiquei com uma duvida entre as 2.. :muro: não pretendo fazer over. o que vocês sugerem???? :huh:

a ecs realemnte esta tendo problemas com o xp? e o que que tem se a BIOS dela é soldada? o dual channel realmente faz diferença???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa da ECS é muito boa, se você não for fazer overclock é uma excelente opção. Com o Dual Channel se tem um ganho de aproximadamente 10% com o Athlon XP.

Caso aconteça da sua Bios ser corrompida ou apagada por algum vírus por exemplo, como ela é soldada você perderia a placa, pois não seria possível troca-la, mas isso é dificíl de acontecer, com certeza a placa vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que ela reconhece o XP2600 barton fsb 333 na manha?!

Pois não tem nada de multiplicador, tensão, etc. para configurar.. :(

Tipo, será que ela vai deixar tudo certinho, cpu e ram com fsb 333?! (meu caso)

Compartilhar este post

Link para o post

bom... eu prefiro a asus a7n8x-x, considero ela mais segura, o dual channel em amd não da tanta diferença..... mas ambas são boas, eu ficaria com a asus, mas é por gosto meu mesmo... se não tivesse escolha e tivesse que pegar a ecs, pegava numa boa, o meu unico grilo com ela chama-se BIOS SOLDADA... , mas com se diz, "tirando o ruim , ta bom!!"...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DelRiobr@19 jul 2004, 23:57

Mas será que ela reconhece o XP2600 barton fsb 333 na manha?!

Pois não tem nada de multiplicador, tensão, etc.  para configurar.. :(

Tipo, será que ela vai deixar tudo certinho, cpu e ram com fsb 333?! (meu caso)

Quanto isso não se preocupe, o processador será reconhecido sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@20 jul 2004, 00:02

bom... eu prefiro a asus a7n8x-x, considero ela mais segura, o dual channel em amd não da tanta diferença..... mas ambas são boas, eu ficaria com a asus, mas é por gosto meu mesmo... se não tivesse escolha e tivesse que pegar a ecs, pegava numa boa, o meu unico grilo com ela chama-se BIOS SOLDADA... , mas com se diz, "tirando o ruim , ta bom!!"...

o q que tem a bios ser soldada?

do mesmo jeito que ser tira um capacitor inflado de uma placa-mãe tira ela também? se pode trocar bios de placa que não é soldada.. então nela também pode.. mete o ferro de solda e tira a solda :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais