Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectores frontais mic/phone


Posts recomendados

Comprei um PC recentemente com gabinete xpredator x1, e ontem ao testar os conectores de mic e phone frontais, ao colocar os pininhos preto(phone) e branco(mic)[ 2 x P2 3,5mm] , o conector ejeta para fora os pinos. Se eu ficar segurando, funciona normalmente mas ao soltar os pinos são ejetados e a conexão sessa.

 

OBS: 1)Os conectores rosa e verde traseiros plugam normalmente. 

2) Pelos conectores frontais, é possível ver um pequeno metal e mais ao fundo o interior do pc. 

3) Segue as fotos dos painéis.(Se estiver com problemas, upo elas)
IMG_20151220_142828412.thumb.jpg.8b735c2

IMG_20151220_142604854.thumb.jpg.b9c6d03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho Caso venho faze-lo, seria tudo com orientação da Terabyte. Pois o transporte só me deu dor de cabeça(29 dias), houve dois extravios de carga e após montar o PC novamente, ainda sim mandaram na mesma empresa(Meridional Cargas), por isso estou com medo de ter de envia-lo. No entanto, a assistência técnica "a olho nu" está de férias.

Obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...