Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc anda muito estranho , de repente ele fica sem inernet , mas todos conectados na rede wifi tem internet e o outro pc que tambem e por cabo também funciona normalmente ! e ja testei um notebook neste cabo deste pc e ele esta normalmente funcionando a internet ! ele as vezes que eu ligo esta com interne como agora , mas daqui a 5 minutos ele vai parar , mas o site em q eu estava , por ex "youtube " vai continuar funcionando perfeitamente!!! e se eu tentar qualquer outro site ele vai dizer q esta sem internet , quando a internet "parar" eu so consigo mexer no site em q eu estava mexendo no momento! as vzs quando logo o pc ele esta sem internet , raramente ele liga com , q e este caso agora!!! ajudem rápido por favor "" obs , a entrada do pc esta perfeita porque ela funcionava perfeitamente sem nincum mexer ! obrigado! obsss a restauraçao do sistema nao esta fncionando nao imagino porque!

Postado
2 minutos atrás, William18Pinheiro disse:

Ata, porque aqui em casa eu tava com um problema parecido , sempre que eu ligava o pc eu estava sem net, ai quando eu desconectava e conectava, o pc reconhecia a rede  

achei meio estranho , hj o pc estava ligado o dia enteiro e agr de noite ele esta com interne des da hora q eu criei o topico ate agora!! , mas se eu reiniciar , ja era

Postado
2 minutos atrás, William18Pinheiro disse:

Nesse caso acho que pode ser problema de hardware mesmo,o plug do cabo rj-45 esta piscando ai atrás do seu pc?

sim , neste momento q eu estou com internet sim! mas nao reparei se estava piscando quando estava sem internet ! se nao tiver , o problema e o cabo ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!