Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descrambler Via Software


Posts recomendados

Olá,

Tenho uma placa de Captura Pixel View Play TV MPEG2. E tenho assinatura básica da NET.

Já vi várias pessoas, postarem mensagens aqui sobre poder ou não poder fazer descrambler via software.

Finalmente, isso é possivel ou não? Alguém já conseguiu fazer essa decodificação de verdade?

Por favor, não estou pedindo para ninguém comentar sobre temas que não são permitidos aqui. Só desejo saber se alguem de fato já conseguiu fazer isso, e depois, quem sabe trocar algumas ideias...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é possivel mais como comentei em outro topico.é bem difícil de ser feito pela dificuldade em achar os programas certos.mais é difícil de funcionar com qualquer placa de captura.só algumas conseguem o fazer com perfeição.a minha placa de fez mais não ficou perfect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...