Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
guicastelli

Memorias Diferentes!

Recommended Posts

E ai povo

Meu pc tem um pente de 12mb DDR 233mhz...comprei outro pente de 128mb DDR...so q com 266mhz....sera q vai funcionar as duas juntas????

A minha placa-mãe é uma Asus A7S333....OS é o XP....

Sera q funciona???

Abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaaa

Se for freqüências diferentes elas sempre se regulam para freqüência mais baixa???

Sera q o pc com isso perde rendimento? Eu acredito q não...ou to enganado?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por guicastelli@18 jul 2004, 23:43

E ai povo

Meu pc tem um pente de 12mb DDR 233mhz...comprei outro pente de 128mb DDR...so q com 266mhz....sera q vai funcionar as duas juntas????

A minha placa-mãe é uma Asus A7S333....OS é o XP....

Sera q funciona???

Abraço!!!!

DDR 233 MHz? Não existe essa memória, ou ela é PC 3200 (DDR 400), PC 2700 (DDR 333), PC 2100 (DDR 266) ou PC 1600 (DDR 200).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por guicastelli@19 jul 2004, 13:17

O adesivo q tem nela diz q ela é 233mhz...DDR.....

Então só se for PC 3700 (DDR 466).

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito q seja essa!

é mais provavel q seja 200mhz mesmo....

Mas se eu colocar uma de 266mhz junto vai funciona as duas a 200mhz?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por guicastelli@20 jul 2004, 16:13

Duvido muito q seja essa!

é mais provavel q seja 200mhz mesmo....

Mas se eu colocar uma de 266mhz junto vai funciona as duas a 200mhz?

Abraço

Ai você terá que colocar as duas na mesma velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

na maioria dos casos dá sim, já coloquei minha DDR 266 trabalhar com uma DDR 400, e ambas trabalharam a 400 e não houve falhas, instabilidades, travamentos, também coloquei ambas trabalharem a 266, e não houve problemas também

Mas tem que ver que essa minha DDR 266, em overclock, ela chega a 448 sem travar... então chegar a 400 não é muito para ela

Compartilhar este post

Link para o post

E onde q eu configuro pras memorias funcionarem na mesma velocidade??? Na bios? ou elas se entedem sozinhas??

:wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andredasilva@20 jul 2004, 17:28

na maioria dos casos dá sim, já coloquei minha DDR 266 trabalhar com uma DDR 400, e ambas trabalharam a 400 e não houve falhas, instabilidades, travamentos, também coloquei ambas trabalharem a 266, e não houve problemas também

Mas tem que ver que essa minha DDR 266, em overclock, ela chega a 448 sem travar... então chegar a 400 não é muito para ela

Muito boa essa memória, dê que marca é?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por guicastelli@20 jul 2004, 21:07

E onde q eu configuro pras memorias funcionarem na mesma velocidade??? Na bios? ou elas se entedem sozinhas??

:wub:

Normalmente se entendem sozinhas, mas se configura pela Bios.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza ntao...então o negocio é meter as memorias la e ver no q da.

Tomara q de tudo certo.

valeu pela ajuda povo!

Qualquer duvida eu volto aqui!

Abraço

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais