Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
toquinho

Agere 52k + Xp

Recommended Posts

e ai gente beleza, tipo tenho aqui em casa um agere 52K e uso win XP, discadores são: itelefonica, ibest e ubbi...mas a questão é a seguinte, se o modem é 52K, porque eu so consigo conectar a 45.3Kbps???? Alguem pode me ajudar :cry::cry::cry:

eu uso o winXP PRO + SP1

flndo nisso, ajustei aqueles negocios do Agendador de Pacote QoS, coloquei para 1%, senti muito diferença...mas mesmo assim, quero me conectar a 52Kbps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a conexão: em modens 56k, o maximo que conseguirá atingir falando sobre velocidade real de conexão é 53.3 pois o resto é nominal... Sobre sua velocidade de conexão se quer apenas que apareça a velocidade real do modem coloque uma string para seu modem. Mais se quiser uma taxa de transferencia um pouco maior, isso é bem pouco mesmo. Monte uma string procura por comandos Hayves...

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

atraves do windows update tem um driver de novembro de 2003 para este modem, eu peguei este driver, melhoro a estabilidade da minha conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que consigo aqui com esse Lucente (Agere) V92 é 48Kbps. Quando usava um HSP56 (on board com um K6 2-500), que não é lá essas coisas dava 52Kbps!!! Como é que pode???

Compartilhar este post

Link para o post
máximo que consigo aqui com esse Lucente (Agere) V92 é 48Kbps. Quando usava um HSP56 (on board com um K6 2-500), que não é lá essas coisas dava 52Kbps!!! Como é que pode???

aqui aconteceu a mesma coisa

q raiva :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais