Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
costa`

Barulho Do Cooler

Recommended Posts

Galera , meu pc ta fazendo um barulho muito alto . Tenho quase certeza q é do cooler ...

Meu processador é um AMD Athlon XP, 1800 MHz (13.5 x 133) 2200+

e minha placa-mãe é uma Asus A7S333 .

A temperatura do processador não passa de 45ºC .

Apesar do windows marcar como um Xp 2000+ e o everest como um 2200+ ele não esta em overclock .

O que pode estar acontecendo ?

OBS: Esse barulho veio a surgir depois de um vinte dias sem eu ligar o pc , antes era aquele barulinho normal )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso pode ser sujeira no Cooler! tira ele e limpa, se não funcionar, verifica se realmente é ele, e troca por outro, porque o cooler quando começar com esses problema não tem jeito! :P

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também estava com esse problema, um barulho insuportavel, dava vontade de bater no gabinete hehehe

Resolvi o problema fazendo uma boa limpeza no cooler, segui as instruções desse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=166978

Ficou ótimo, antes pegava de 3700 a 4200 rpm, agora esta pegando 6368 rpm constantes e o barulho acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais