Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Pintar Meu Case


jib_junior

Posts recomendados

Postado Originalmente por Alexandre S. G.@30 jul 2004, 20:33

Posso usar a mesma tinta que usei para pintar a parte metalica do gabinete no plástico da frente?

Posso em seguida passar o verniz?

se o do seu amigo ficou bom, fique a vontade, o recomendado é que se lixe para garantir. eu nunca pintei plástico, mas falam que tem que passar a celadora de plasticos para que a tinta grude, caso contrario ela se descasca mais fácil.

existe mil geitos de se pintar também, o segredo mesmo é na hora da pintura. Só de voce não deixar a tinta escorrer já vai ficar excelente! B)

pode usar o verniz é claro, mas quanto mais voce passar mais a pintura vai ficar brilhante. o legal, no caso de tinta fosca, é só uma mão, bem espalhado, ai vai brilhar de leve.

se voce for lixar use lixa d'água 600 e não exagere na força. :blink:

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@30 jul 2004, 21:03

Perguntas:

Posso usar a mesma tinta que usei para pintar a parte metalica do gabinete no plástico da frente?

Posso em seguida passar o verniz?

Pode usar a mesma tinta sim, porém ela fica com um aspecto meio rusguento, mas fica legal, pode passar o verniz também. Certifique-se de que a superfície de plastico esteja bem limpa antes de pintar.

rusguento ??

não sei disso não ...qualquer tinta serve para qualquer superficie, desde que esta esteja com o fundo apropriado..para metal, primer; para o plastico, selador para plasticos; para madeira selador para madeira e assim vai... e tem também que estar bem lixada para retirar imperfeiçoes...

não tem nada a ver não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dkyrk+31 jul 2004, 14:51-->
dForce@30 jul 2004, 21:03

Perguntas:

Posso usar a mesma tinta que usei para pintar a parte metalica do gabinete no plástico da frente?

Posso em seguida passar o verniz?

Pode usar a mesma tinta sim, porém ela fica com um aspecto meio rusguento, mas fica legal, pode passar o verniz também. Certifique-se de que a superfície de plastico esteja bem limpa antes de pintar.

rusguento ??

não sei disso não ...qualquer tinta serve para qualquer superficie, desde que esta esteja com o fundo apropriado..para metal, primer; para o plastico, selador para plasticos; para madeira selador para madeira e assim vai... e tem também que estar bem lixada para retirar imperfeiçoes...

não tem nada a ver não...

haha...também acho.... :P

E queria saber o que seria "rusguento"!? :huh:

hehe.... :D

t+ B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@31 jul 2004, 16:31

Eu quis dizer assim, enquanto o metal tinha ficado lisinho, o plastico tinha ficado com uma textura meia ondulada, como se fosse poros entendem? Mas isso se deu porque eu não passi fundo, é que eu não tenho camera senão postaria umas fotos bem de perto.

ahhhh tá..agora ficou claro...realmente não tinha intendido o "rusguento" antes de você explicar...mas você explicando....realmente parece que ele ficou "rusguento" (adorei essa palavra) oieuhoiuahe...... :P

t+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dForce@31 jul 2004, 18:32

huauhauuha agora parei para pensar, nem eu sei de onde que eu tirei essa palavra  :D

hehe...essa aí foi d+ mesmo

mas acho que ficou com essa aparencia "rusguenta" porque você não lixou bem ..eu já pintei sem fundo especial para plastico e num ficou assim não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...