Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
greguinho

Farcry

Recommended Posts

Instalei farcRy no meu PC mas quando fui jogar ele aparece a seguinte mensagem " Please insert the correct CD-ROM, select OK and restart the application" e outra coisa que achei estranha é que no come´co da instalação ele não pediu serial.o que eu faço?

quero deixar claro que meu jogo é original

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, se o game tem ou não serial eu não sei lhe dizer, mas partindo da mensagem de "erro", voce já experimentou colocar ou o primeiro cd ou o ultimo cd(geralmente sao os cds de jogar) no drive de cd e esperou dar uma tela escrito algo como PLAY e apertou ?

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não funcionar colocando o primeiro cd como o amigo aí disse

Valeuz.............

Editado pela moderação por conter apologia à pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual e a origem do seu jogo, porque se ta aprecendo essa mensagem e por falta de um serial valido

Editado pela moderação por conter apologia à pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei meu jogo numa loga aqui em São paulo que se chama saraiva. o primeiro cd é o de jogar porque na "capa"do cd ta escrito "play/install dis1" e quanto a serial não aparece nenhuma tela de colaocar o serial

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais