Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SkyMan's

Modem Lucent 56k Dos Antigos

Recommended Posts

Pessoal

No mercado livre eu ví o seguinte num anuncio de um modem com chipset lucent:

Um cara perguntou:

"eu quero o lucent antigo aquele que é o mais rápido que existe , conecta em 115 kbps quem tem linha com fibra otica...chip lucent você tem esse?"

Gostaria de saber se alguem conhece este possível modem ou se ele existe mesmo, porque já ouvi falar nele

o que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem realmente os modems Lucent antigos eram excelente!!

Mais os modems com chip "LT" esses eram realmente animais!!! na casa do meu amigo ele tem esse modem, o danado se conecta a 53,200 Bps e faz downloads a 6,5KB tem quer ver!!

Parece até mentira mais é verdade!!

Se você for comprar um modem desses compra com chip "LT" pois realmente são bons!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um hardmodem AOpen, esse era bom, sem mentir, download a 6.9kb, sempre pegava linha a mais de 53

mas o bocaberta aqui :muro::muro::muro: deixou o fio do telefone ligado e saiu e deu uma chuva que queimou a saída e uns capacitores...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais