Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho uma TV STi LE 4052i(A). Ela sempre funcionou perfeitamente. Rodava SKY no HDMI Full HD e meu XBox One roda também no HDMI em Full HD.

Acontece que mudei de TV por Assinatura, optando por uma empresa local, a ORM Cabo (Belém/PA). Desde que mudei, a imagem e o som não são transmitidos via HDMI, apenas pelo cabo A/V. Testei os aparelhos dos outros pontos da casa e nenhum funcionou, mas em outras TVs eles funcionam perfeitamente. Meu XBOX continua a funcionar via HDMI, mas o decodificador da ORM Cabo não passa imagem nem som. Já testei 3 cabos HDMI diferente também, mas não deu certo.

Testei ligar a ORM direto no SBOX, pois ele serve de receiver e assim que eu assistia a SKY, mas também não funcionou e nem pela HUB HDMI. 

Já estou ficando louco com isso. Só consigo imaginar que é um problema da TV, mas não consigo resolver. Não encontro arquivo de update de Firmware da TV na internet.

É apenas esse aparelho que não funciona, parece haver algum tipo de incompatibilidade.

Pergunto aos Senhores (as), tem como resolver ou terei que comprar uma nova TV?

• Coordenador
Postado

Entre em contato com a nova operadora sua! É obrigação dela te entregar o aparelho funcionando no TV que você optou!...

Postado

Já chamei eles aqui, mas eles fizeram todo o possível. Tá funcionando, mas via A/V.

Teoricamente, eles deixaram funcionando.

Ja vi q pode ser algum tipo de incompatibilidade do HDMI com alguns receptores. 

O Meu Chrome Cast também não pegou.

Alguém com alguma luz?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!