Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vou comprar um pc agora em janeiro, só que estou em dúvida, tenho 4600 para gastar. Estou em dúvida entre esses 3

1° Pichau Gamer fallout 4 I5-4460, GTX 970, 8GB, 1TB, 600W, PHANTOM 240 BLACK | Pichau  ( esse aqui eu vou colocar o processador   I5-4690,  e posso acrescentar + uma coisa, SSD DE 120, MEMÓRIA DE 16G OU WATER COOLER) (CASO ESCOLHA ESSE, QUAL É MELHOR PARA ACRESCENTAR??)

OBS: TALVEZ EU TROQUE A PLACA POR UMA H7 DA ASUS. A PLACA DE VIDEO PNY NVIDIA É BOA??

2° Computador T-Gamer Core i5 4690 3.50Ghz 4ª Geração / 8GB DR3 / HD 1TB / GeForce MSI GTX 970 GAMING 4GB C/HDMI / Gab Xpredator x1 Black   (NÃO GOSTEI MT DO GABINETE)

3°  Computador T-Gamer Core i5 4690 3.50Ghz 4ª Geração / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / MSI GeForce GTX 970 GAMING 4GB C/HDMI / Gab CG-G4I0

• Membro VIP
Postado

Fica com o primeiro, não muda o processador.

Pega um SSD, pode ser o Samsung 850 EVO no mercado livre ou se quiser algo mais barato com garantia melhor pega o SanDisk SSD PLUS.

• Curtir 1
Postado

Todos basicamente tem a mesma configuração. Qualquer um que optar vai ter desempenho semelhante.

Basta você escolher o que mais agrada e também verificar outras questões como RMA dos fabricantes, etc. Acho que isto pode ser o voto de minerva neste contexto, visto que são configurações bem parecidas.

Uma outra coisa, as placas de vídeo da MSI tem 2 fans (pelo menos nas imagens), e isto é melhor que a GTX 970 da PNY que tem somente 1 fan. Talvez seria bom dar uma olhada nas reviews de ambas as marcas e tirar suas próprias conclusões.

Tenha em mente também que um i5 4690, terá desempenho semelhante de um i5 4460 em jogos. Aqui só muda que vai gastar um pouco mais, porque em desempenho, é a mesma coisa.

[ ] ' s

Postado

@Widelux Mesmo daqui alguns anos o desempenho será igual com outros jogos ?? Sou totalmente iniciante nesses negócios, e não tenho ninguém de confiança por perto para trocar peças caso eu queira mudar algo no futuro

Postado

Desempenho será semelhante sim. 3.2Ghz vs 3.5Ghz, esta é a única coisa que muda de um i5 para o outro. Neste caso, se o foco é para jogos (pela configuração tudo indica que sim), o maior responsável pelo desempenho gráfico é a placa de vídeo e não o processador e essa diferença nos Ghz dos processadores não fará diferença alguma neste contexto.

Mas fique tranquilo, pois qualquer uma das configurações citadas, vão lhe atender muito bem por um bom tempo ainda.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Maktub 4i22 disse:

@Widelux Mesmo daqui alguns anos o desempenho será igual com outros jogos ?? Sou totalmente iniciante nesses negócios, e não tenho ninguém de confiança por perto para trocar peças caso eu queira mudar algo no futuro

Sim, mesmo daqui a alguns anos será igual. Ambos processadores possuem a mesma tecnologia,  só que um tem a frequencia um pouquinho maior do que a do outro, o que é praticamente indiferente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!