Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

E ai pessoal beleza? Bom, recentemente comprei uma gabinete novo, esse gabinete tem duas entradas de som(fone e mic) atras e frontal, ambas funcionando normalmente porém quando conecto o segundo microfone um deixa de funcionar, ficando apenas um, se eu tiro o outro volta a funcionar. Gostaria de usar os 2 ao mesmo tempo, é possível ou preciso de uma interface de áudio? não quero gravar nem nada, é que fico  em call com amigos jogando e minha namorada quer conversar também mas também não posso ficar de fora hehe  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Use o programa Voice Meter (procure no google, não sei se posso passar links aqui). Ele faz o seguinte: Pega os dois microfones conectados e transforma em um só, digamos assim. Então quando for se comunicar com o amigo, use o dispositivo de som que o programa gera, então você e sua namorada poderão falar como se fossem só um microfone. O mesmo vale para ouvir.

 

Sem programa não dá para falar os dois ao mesmo tempo eu sei lá porque. Só se o seu headset for USB e o dela a outra entrada lá que eu esqueci o nome, dai sim vai dar. Caso contrário vai ter que usar o programa que te falei. O que ele faz é basicamente pegar duas saidas de audio e transformar em uma só funcional. 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...