Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pelo Amor De Deu


Posts recomendados

galera por favor preciso de uma ajuda urgente...

tenho um celular NOKIA 6225, comprei o cabo de dados DKU-5 para eu salvar toques, jogos, esses negocios, sem ter que pagar uma fortuna em sites wap.

bom, agora vamos ao problema, juntamente com o cabo de dados, veio um CD de instalacao, porém instala tudo, aparentemente normal (mas acho que algo esta errado), pois quando instalei o PC SUITE 6.2.6 proprio para meu celular, ele não detecta meu celular, e sempre que conecto o cabo no USB do computador, ele ta o seguinte erro: "Um dos dispostivos USB conectados a este computador teve um mal funcionamento e o Windows não o reconhece." Já puxei diversos drivers com a denominação DKU-5 e nada, nada funciona, fica sempre no mesmo erro, e acho muito difícil o cabo estar com problemas, pois comprei novo, e estava tudo lacrado. Gostaria de ajuda, se alguem puder me ajudar, a como instalar, o que devo, e como devo fazer, quais procedimentos devo tomar para que eu consiga colocar isso para funcionar. Valeu pela compreensao aí de todos.

aguardo ajuda de vocês. :D

Obrigado.

MaCin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi.. você tem que fazer o procedimento certo. ir fazendo no escuro nem sempre dá certo.. vou te explicar agora:::

ANTES DE TUDO APAGUE TODOS OS DRIVERS RELACIONADOS AO DKU-5 E QUALQUER COISA RELACIONADA AO PC SUITE!

primeiro instale o software do cabo (pegue no site da nokia o mais novo).

depois conecte o cabo.. vá apertando avancar até acabar.

depois instale o pc suite 5.22, que é a versao pro 6225.

corra pro abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...