Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset da impressora Epson L365


Posts recomendados

agora, Dimitriusbueno disse:

Qual é a versão do sistema operacional? Tente executá-lo em modo de compatibilidade com uma versão anterior se ainda não o fez, esse mesmo reset já foi utilizado por várias pessoas sem problema.

Ok irei tentar aqui e ja posto a resposta, Obrigado!

adicionado 21 minutos depois

@Dimitriusbueno Não deu certo mesmo amigo, mas muito obrigado pela ajuda meu amigo.

 

Forte abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Mayra Ferreira disse:

Bom dia, preciso do reset da impressora Epson l375, se alguém puder me disponibilizar eu agradeço.

Meu email: [email protected]

 

O reset pode ser baixado no tópico abaixo, eu não envio reset por e-mail, se tivesse que enviar a todos que pedem ficaria boa parte do dia em função disso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/01/2017 às 19:29, Ricardo Cunha disse:

você tem o reset da L455?

 

 

 

Em 24/01/2017 às 11:00, Dimitriusbueno disse:

Aos interessados no Reset;

 

Eu abri uma conta em um serviço de hospedagem para disponibilizar a todos o reset da L365 sem ter que enviá-lo várias vezes por dia para o pessoal que precisa. O Adjustment Program é um software que entre outras funções reseta o contador da almofada de impressão, distribuído pela Epson para as assistências técnicas que lamentavelmente passaram a fazer uso comercial do software, criando sites e vendendo o programa para terceiros, não são todas assistências mas alguns profissionais de mal caráter iniciaram a prostituição do setor.

 

O reset é compatível com os seguintes modelos de impressoras: L130-L220-L310-L360-L365

 

O link para o download: ( preferencialmente escolham a opção baixar através do navegador )

 

https://mega.nz/#!3NwigZRQ!1ySrs6tQfJYjfa_1dGTDTqrY3PvgyCwU8ObGfZ1TU6M

 

OBS: alguns antivírus poderão indicar que o arquivo contém vírus, trata-se apenas de um falso-positivo já que o softwaere de segurança interpreta erroneamente que o arquivo quer modificar parâmetros de outro dispositivo, se isso ocorrer desative temporariamente a proteção antivírus e prossiga com o reset.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 25/12/2015 às 19:35, alexandrekaibara disse:

Boa tarde!

Tenho uma Epson L365. Até achei um programa de reset, mas ele só informa o Hardware ID e pede o s-erial number.

Alguém tem o programa liberado ou como faço para descobrir o s-erial?

Muito obrigado a todos!!

@GuilhermeUltimate

 

Em 09/03/2017 às 13:16, GuilhermeUltimate disse:

@Dimitriusbueno tudo bem meu amigo eu baixei o Reset para a L365 so que nao consigo executar ele esta dando erro você sabe me dizer porque?

 

Valeu brother, espero que possa me ajudar!!

 

Aguardo, forte abraço.

 

Segue em anexo imagem do erro.

Erro.jpg

Boa noite amigos !!!

 

Quando vou abrir o programa de reset aparece esse erro:
 

Não estou conseguindo resetar as almofadas .. 

 

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Kleyber disse:

Essa impressora chegou na minha loja , porém tenho instalada a L365 preciso do drive da L365 para realizar o reset ? 

 

Eu nunca testei o reset sem ter o respectivo driver instalado mas você pode ter acesso aos drivers através do site da Epson:

 

https://epson.com.br/Suporte/Impressoras/Impressoras-multifuncionais/Epson-L/Epson-EcoTank-L365/s/SPT_C11CE54301

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de resetar as configurações de rede da minha impressora. Há alguma opção nesse programa de reset q faça isso?

Não consigo por nada instalar ela no wi-fi, no status de rede dela, ela continua associada a rede do antigo dono. Já olhei todas as configurações no roteador e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
1 hora atrás, lesandro Gotardo disse:

Tenho para Reset Epson L130 L220 L310 L360 L365
https://mega.nz/#!J5lmzQ7Z!IzoGBclcuh_LW49Hmp8aBngFFC5cJ3tvy1uWxOGMAIE
Reset Epson L375
https://mega.nz/#!xxcWRBIB!1_TLw3VBXm2IZFm0LfKZ9afStgbS5reqK8LRQeHfTtk

E preciso para L395, se alguem puder ajudar. [email protected]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867861124-reset-epson-l355-l365-l475-xp214-l220-l375-l1300-l656-l1800-_JM

aqui tu consegue o reset infinito para quantos pcs tu quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico não pode virar um antro para vendedores anunciarem seus resets pagos.

 

Eu sou contra esse tipo de atividade e todos os resets que eu puder aplicar engenharia reversa serão disponibilizados gratuitamente. As assistências técnicas recebem os arquivos da Epson e muitas fazem disso um comércio, essa postura se alastrou como uma praga com vários "profissionais" ganhando dinheiro dessa forma.

 

Eu alerto a todos para baixarem de graça a maioria dos resets que foram discutidos nesse tópico, eu mantenho um tópico fixo no Clube do Hardware com vários modelos de resets desbloqueados, quem vende esse tipo de software que vá procurar outra atividade!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom Dia, preciso de um socorro de vocês que entende melhor.

Minha impressora Epson L 365, foi atualizada e deu erro ela ficou com a luz do wifi ligada e a luz de tinta e papel também ligadas. O computador não consegue identifica-la, desinstalei o programa da impressora e tentei instalar novamente, porém não conclui a instalação porque o computador não detecta a impressora, ja tentei fazer o reset com os programas mencionados acima, porém é como se não detectasse a impressora. Me cobraram 200,00 para reseta-la, mas não tenho condições de pagar tudo isso. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

esse é o erro que aparece:

 

erro de reset.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Em 24/01/2017 às 12:00, Dimitriusbueno disse:

Aos interessados no Reset;

 

Eu abri uma conta em um serviço de hospedagem para disponibilizar a todos o reset da L365 sem ter que enviá-lo várias vezes por dia para o pessoal que precisa. O Adjustment Program é um software que entre outras funções reseta o contador da almofada de impressão, distribuído pela Epson para as assistências técnicas que lamentavelmente passaram a fazer uso comercial do software, criando sites e vendendo o programa para terceiros, não são todas assistências mas alguns profissionais de mal caráter iniciaram a prostituição do setor.

 

O reset é compatível com os seguintes modelos de impressoras: L130-L220-L310-L360-L365

 

O link para o download: ( preferencialmente escolham a opção baixar através do navegador )

 

https://mega.nz/#!3NwigZRQ!1ySrs6tQfJYjfa_1dGTDTqrY3PvgyCwU8ObGfZ1TU6M

 

OBS: alguns antivírus poderão indicar que o arquivo contém vírus, trata-se apenas de um falso-positivo já que o softwaere de segurança interpreta erroneamente que o arquivo quer modificar parâmetros de outro dispositivo, se isso ocorrer desative temporariamente a proteção antivírus e prossiga com o reset.

@Dimitriusbueno, muito obrigado, me ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...