Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DrOk

Gabinetes

Recommended Posts

aí galera estou montando um micro e a unica coisa que falta escolher é o gabinete..

Tipo.. eu queria um gabinete bom bonito e bem ventilado.

Algo que custasse em torne de 250 reais.

Que gabinete eu pego com essa grana??

Me digam ai galera :DDD

falouuu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse lance de Gabinete é complicado, pois geralmente todo mundo opina sobre o q tem em casa ou sobre um q viu na casa de um amigo etc e tal, mas nunca o cara tem certeza da qualidade do gabinete, e com isso você vai ter várias opiniões e nenhuma certeza, pelo contrário, você vai ficar c mais dúvidas emtão se lig, dê uma pesquisada aé na sua cidade mesmo nas lojas de informática, veja o preço, o material, o acabamento, se ele tem pelo menos 4 baias de CDromm, se tem espaço para Fans adicionais atrás, na frente, e quem sabe até no teto, co certeza você vai achar muitas opções, mas você vai estar vendo na hora e avaliando você mesmo o q atende as suas necessidades OK B)

Essa é minha opnião, mas se você quiser esperar alguém se pronuciar sobre o assunto vai fundo cara :joia:

Abração

fui

Compartilhar este post

Link para o post

com 250$$ você pode pegar um Solid com certeza....o unico problema que vem sem fonte, aí você teria que adquirir uma separadamente..

fora isso ele é bonito, robusto e de boa qualidade...alguns reclamam sobre o fato da frente do case ser muito fechada e a adiçao de fans na frente não da bons resultados ..mas nada que um "casemoding" não resolva !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais