Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Compartilhar Minha Banda Larga


thesent

Posts recomendados

Tenho 2 PCs: ambos com placa de rede 10/100, ambos com modem 56K, um é WinXP Home e o outro é Professional.

Quero saber se tem como eu compartilhar a conexão da Internet (Speedy) via modem 56K. :P

Se não tiver como, eu vou comprar uma placa de rede e colocar em um deles, para daí sim poder fazer uma rede tranquilamente. :-BEER

Outra dúvida: nesse caso (de eu ter 2 placas de rede em um PC conectado à Internet), para conectar outro PC nele e compartilhar a Internet, eu preciso de um cabo cross ou normal? :rolleyes:

Agradeço desde já a compreensão e paciência de vocês! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Se entendi suas duvidas existe sim possibilidade de compartilhar a internet, conectada via modem 56k. Respondendo sua segunda duvida você precisará de um cabo crossover.

Conectado via modem e ambos os pcs conectados via rede (cabo crossover) você utiliza o ICS ou algum software de compartilhamento.

Qualquer duvida estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...