Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fabiano Andrade

Controle Remoto Da Play Tv Mpeg2 Da Pixel View

Recommended Posts

Olá,

Tenho a placa PLAY TV MPEG2 da PIXEL VIEW e tudo tá ok. Como vocês sabem ela tem recepção para FM e TV.

Mas, com relação ao software do controle remoto ele só tá funcionando no Rádio.

Quando o computador inicia, ele devia ser iniciando automaticamente e ficar um icone do controle na Bandeja de sistema do windows ao lado do relógio.

Quando ele incia certinho o controle funciona para TV. Mas, se ele não inicializa não fuciona para tv, só para rádio. E nem adianta eu ir no grupo iniciar e cliar nele com o mouse que ele não aparece na bandeja de sistema.

E também não adianta eu ir no diretório C/arquivos de programas/Prolink/PlayTV MPEG2 e dar um duplo clique no aquivo TVRMVCR, que é o executável do controle que ele não aparece na bandeja de sistema também.

Ou seja, o único modo de fazer ele ir para lá e reinstalando o software, mas depois de algum tempo, o problema volta.

Alguem já teve esse problema?

Como posso resolvê-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais