Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Crefa

Wireless Na A7n8x-e Deluxe

Recommended Posts

Tenho uma A7N8X-E DELUXE... Ela tem o soquete para adaptador wi-fi da asus ok ... :rolleyes:

Oke acontece é o seguinte eu tento colocar uma placa wireless offboard da samsung e simplesmente não deixa, diz que não a recursos livres suficientes :muro: já troquei de slot pci as irqs na bios atualizei a bios e nada de funcionar... :chicote:

Alguem poderia me dar uma ajuda???

Abraços.... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noto que tem bastante pessoas com este problema, é só procurar, mas ninguém soube resolver... :chicote:

Tentei entrar em contato com a ASUS mas não tive resposta....

Alguem pode me ajudar???? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

chiii... já testo essa pl wireless em outra maquina

c deu certo

troca a pl mae (se de a grana) c estiver na garantia troca por uma k7n2delta LSR

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dá esse tipo de problema dá para sanar, mas normalmente envolve desativar um outro recurso q esteja usando o mesmo IRQ q sua placa wireless está exigindo.

O chato disso é q o recurso fica inativo e muitas vezes não dá para direciona-lo para outro IRQ.

você já pensou em trocar sua placa wireless PCI por uma USB ou então encomendar uma da asus mesmo?

Inté+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rgdl@20 jul 2004, 18:32

Quando dá esse tipo de problema dá para sanar, mas normalmente envolve desativar um outro recurso q esteja usando o mesmo IRQ q sua placa wireless está exigindo.

O chato disso é q o recurso fica inativo e muitas vezes não dá para direciona-lo para outro IRQ.

você já pensou em trocar sua placa wireless PCI por uma USB ou então encomendar uma da asus mesmo?

Inté+

A placa funciona normalmente, pois estou usando ela em outro micro.. Referente a desabilitar recursos, já desabilitei as duas rede onboard, :muro: e nada de funcionar...

Se alguem poder ajudar.. ou me passa o e-mail da asus para poder entrar em contato... :chicote:

Abraços :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais