Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F-1 Séries, Qual A Mais Realista?


Diogo Crepalddi

Posts recomendados

Olha, eu curto muito games, principalmente os de F-1 que saíram ultimamente por ai. Sou vício no 99-02 Challenge da EA e apesar de nunca ter jogado alguma série o Grand Prix, eu acho o Challenge muito realista, inclusive os cenários. Gostaria de saber a opinião de vocês, qual simula mais as dinâmicas dos carros, e que capricha nos cenários...bom, é isso aí.. Participem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das duas é realista. Só o Grand Prix 2 era realista o suficiente.

Realista mesmo foi a série Racing Simulation da Ubi Soft, pena que acabou. O carro realmente é algo difícil de controlar, na chuva então é um desafio. Se você pega a zebra de modo errado pode sair sem o aerofólio dianteiro, um toque no carro adversário pode causar um acidente tirando vários carros da prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@19 jul 2004, 15:19

Oloko. Ai já é exagero Mega. Eu joguei a série da EA. Achei bem legal de jogar. O carro é meio difícil de pilotar, mas com o tempo pega o jeito. Eu acho que jogo tem que ser proporcional, nem tão realista e nem tão falso.

Imagina shooter se você morresse com 1 tiro.

Ahaha... depende da tua mira e a mira de seu adversário, pois se o tiro for certeiro(na cabeça, coração), basta 1 e já era ! Negocio de ter que dar 5 tiros na cabeça e 10 no coração para matar é a maior viagem. Tem que ter realismo sim, senão deixa de ser simulação e passa a ser bobagem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Tiro na cabeça tudo bem. Agora imagina se jogar um jogo que se nem vê da onde veio o tiro e já morre. Perde a graça.

Rainbow Six é o jogo que melhor colocou realismo. Você tem que ser extremamente ágil para não morrer nele, e a morte de um agente desfalca a equipe.

Pegando o exemplo dos carros. Ninguém aqui é piloto de formula 1 e nem engenheiro de equipe para ficar analisando negocio de grau do aerofólio, posição da suspensão, etc.. Imagina você tar na última volta da corrida e errar um pouquinho numa zebra e seu carro capotar. Aposto que isso não iria deixar ninguém satisfeito. Realismo demais estraga, de menos também. E realismo varia muito do jogo.

Rainbow Six é um jogo com proposta mais realista. Agora UT2004 por exemplo é mais ação (muita) do que realismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Megapersu@19 jul 2004, 15:01

Nenhuma das duas é realista. Só o Grand Prix 2 era realista o suficiente.

Realista mesmo foi a série Racing Simulation da Ubi Soft, pena que acabou. O carro realmente é algo difícil de controlar, na chuva então é um desafio. Se você pega a zebra de modo errado pode sair sem o aerofólio dianteiro, um toque no carro adversário pode causar um acidente tirando vários carros da prova.

Prefiro a série Grand Prix.

Concordo com o colega, não houve Grand Prix mais desafiador e mais emocionante que o GP2, parece que nunca mais farão outro igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@19 jul 2004, 16:11

Depende. Tiro na cabeça tudo bem. Agora imagina se jogar um jogo que se nem vê da onde veio o tiro e já morre. Perde a graça.

Rainbow Six é o jogo que melhor colocou realismo. Você tem que ser extremamente ágil para não morrer nele, e a morte de um agente desfalca a equipe.

Pegando o exemplo dos carros. Ninguém aqui é piloto de formula 1 e nem engenheiro de equipe para ficar analisando negocio de grau do aerofólio, posição da suspensão, etc.. Imagina você tar na última volta da corrida e errar um pouquinho numa zebra e seu carro capotar. Aposto que isso não iria deixar ninguém satisfeito. Realismo demais estraga, de menos também. E realismo varia muito do jogo.

Rainbow Six é um jogo com proposta mais realista. Agora UT2004 por exemplo é mais ação (muita) do que realismo.

Quanto ao que você disse sobre o UT2004, :joia: ! Concordo plenamente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@19 jul 2004, 15:19

Oloko. Ai já é exagero Mega. Eu joguei a série da EA. Achei bem legal de jogar. O carro é meio difícil de pilotar, mas com o tempo pega o jeito. Eu acho que jogo tem que ser proporcional, nem tão realista e nem tão falso.

Imagina shooter se você morresse com 1 tiro.

Mas nãoe é realista.

Tem shooter que você morre com um tiro sim: a série Rainbow Six, Hitman e até Max Payne, tudo depende de onde o tiro pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...