Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com suporte a radiador de 280mm


Posts recomendados

Olá,

 

Eu gostaria de um gabinete que suportasse um Corsair H110i GTX que possui um radiador de 280mm, gostaria que ele custasse no máximo R$500,00.

 

Um dos que me recomendaram foi o NZXT Mid-Tower S340, porém o radiador só poderia ser colocado na frente, eu sempre gosto de colocar o radiador na configuração pull, nesse caso eu deveria colocar o ar sendo expelido pra fora, ou eu deveria colocar o ar sendo expelido pra dentro do gabinete?

 

Vocês possuem outras sugestões de gabinetes nessa faixa de preço?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Seria interessante colocar o radiador na frente puxando ar frio de fora, o ar quente por natureza tende a subir para o topo do gabinete,radiador frontal puxando, 2 fans no topo e 1 no fundo jogando o ar quente para fora, dei uma pesquisada e parece ser a melhor montagem.

Mas em relação custo beneficio....Gabinete AeroCool Gamer AERO-1000 EN55293 (https://www.kabum.com.br/produto/86304/gabinete-aerocool-gamer-aero-1000-en55293-preto/?tag=aerocool 1000) 313mangos e ganha 3 coolers 12cm ...só instala o radiador no topo, já vem com 2 coolers na frente puxando ar frio para dentro e 1 no fundo jogando ar quente para fora...topo compativel com radiadores 240 e 280mm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, como você tem um estilo mais sóbrio eu recomendo o Corsair 600Q.

Cabe o seu Water Cooler 280mm na frente como você quer e tem ótimo espaço para ventilação.

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-corsair-carbide-series-quiet-600q-inverse-atx-full-tower-cc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Corsair 600q também, mas dando outras opções aqui:

Cougar Panzer R$480,00 - Gigante, cabe tudo que te der na telha, acho que da pra mandar até um push-pull no radiador, gosto bastante do visual.

Corsair 400c R$364,85 - Segundo a própria corsair, cabe o H110i, mas talvez só caiba se tirar o cage de hds, então cuidado com esse, mas realmente gosto do visual dele e é um case completinho se te atender nesse ponto do radiador (eu tive que eliminar ele da minha lista por que meu radiador é de 360, ia ficar no mínimo ultra aperdado... ¬¬)

 

Tanto se você optar pela configuração push como pull, você pode colocar as ventoinhas pra ambas as direções, push pode ser tanto pra dentro como pra fora e pull também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...