Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi. Tenho uma GTX960 2GB GALAX HOF White. Atualmente uso um monitor convencional 27 polegadas full hd 1980x1080 e rodo jogos como The Witcher 3 e GTA V em high/ultra, diminuo poucas coisas gráficas. Essa placa aguenta jogos com o mesmo nível gráfico num monitor ultrawide 2560x1080? Ou nessa resolução terei q diminuir a qualidade dos gráficos dos jogos?

*Pergunto isso porque meu monitor atual tá dando pau, desligando de 5 em 5 minutos. Estou pensando seriamente em comprar o monitor LG 29´ IPS UltraWide 21:9 29UM67. Ou, pra essa placa de vídeo, pensando em custo beneficio, seria melhor o monitor Curvo LED 27'' Samsung LS27E510CSMZD Full HD 1920 x 1080?

*Quero um monitor de no minimo 24 polegadas, 27 seria o ideal. 

*Sei q já fiz uma pergunta parecida antes, mas mudei o foco da pergunta para saber sobre resolução x placa de vídeo.

Meu PC:

Intel Core i5 2320
GeForce GTX960 2GB GALAX HOF White
Kingston  2x 4Gb DDR3 1600Mhz
LGA 1155 GA-B75M-D3H
FonteCorsair ATX 750W Enthusiast Series TX750M
HD Samsung 1TB 7200RPM 32MB SATA 2 HD103SJ
Postado

geralmente para aumentar resolução, tem q diminuir algumas opções gráficas, vai perder agluns FPS, mas acho que vale a pena, pois VGA você pode trocar mais rápido do que o monitor. a ideia é ir trocando o hardware mas mantendo o monitor rs. se minha mesa comporta um ultrawild de 29", eu não teria dúvidas.

Postado

Ultrawide para full hd não vai mudar em nada a qualidade gráfica, apenas ampliando seu campo de visão... resultando em mais processamento gráfico, que pode afeta no fps, fazendo com que você baixe um pouco as configurações.

Na minha opinião um FULL HD, ja atenderia legal, ainda mais com este monitor da samsung que é bem top!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!