Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telinhas Fumê


Poison Lord

Posts recomendados

isso pode ate fugir um pouco do tópico,mas a irritação é causada tambem pela taxa de atualizãçao dos monitores. entre nas configurações do monitor, onde você ajusta brilho,contraste,etc,etc. deve estar escrito la 60hz se houver muita irritação.se tiver va para propriedades de video e configurações. e depois clique na guia monitor e ajuste aos poucos até o maximo que seu monitor consegue (O meu ta em 200hz!!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colegas, vou deixar um conselho!, (que se fosse bom não dava!, vendia! heheh!), atualizações de imagem acima de 60Hz(inclusive), já são muito confortáveis a vistas "NORMAIS"..., se o uso do monitor é contínuo e cotidiano!, aconselho 75Hz!, se mesmo assim provocar irritações nos olhos?, procure um oculista (oftalmologista), porque o problema estará em você e não no monitor!!!...ok? "quem avisa amigo é!"...

(O meu ta em 200hz!!!!!)
Colega Fhenon X4, te falo!... seu monitor não vai durar 1/4 da vida útil dele!... ok? Isso é um exagero!!!...

Abraços...

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Já ouviram falar dos óculos Gunnars?

Meu amigo comprou um e eu passei por volta de duas horas usando ele, é muito bom porém caro.

Ele deixa a luminosidade num patamar só, não deixando você com dor de cabeça ao jogar com a luz do ambiente apagada. No início a cor amarelada é meio estranha, mas você se acostuma bem rápido e depois quando tira a única vontade que você tem é de colocá-los novamente... por isso eu tirei e guardei, pois vou ter que devolvê-lo e não posso comprar um agora, rsrs.

Se alguém usa diariamente/já usou por algum tempo postem suas experiências sobre o óculos. Estou na dúvida se realmente "vale à pena" pagar quase R$ 300,00 num óculos para ver tv/ficar no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...