Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite! Estou com uma duvida, a Fonte Corsair CX-750W 80 Bronze conseguira rodar o meus componentes ? Ela e Boa ?  Vale a pena ?

Meu PC:

Water Cooler Seidon 120V

Intel Core i7-4790k 

8 Gb de memoria RAM

Placa de Vídeo EVGA GTX 760 2gb ddr5 256bits

1 HD de 160 Gb

1 HD de 500gb

Placa mãe ASUS  H81M-C/BR 

1 Leitor de Cd/Dvd

Desde Já, agradeço pela ajuda.

Postado

Uma fonte de 500w segura esta configuração tranquilamente.

750w, muito exagerado. Se pretende fazer SLI futuramente, faz sentido, caso não, totalmente desnecessário.

Sim, a fonte é boa. Marcas como Corsair, EVGA, XFX, Seasonic, são de qualidade.

[ ] ' s

Postado
1 hora atrás, Gabriel2111 disse:

Obrigado pela ajuda, sim futuramente irei fazer SLI. 

Na minha opinião compensa mais ter uma GPU high-end como uma GTX 980ti, do que fazer SLI de GTX 970, por exemplo.

Postado

Minha opinião sobre SLI é a mesma dos amigos acima: não vale a pena. Então, considerando que mude de ideia quanto ao SLI, opte por uma fonte de qualidade com cerca de 500w (como as que já foram recomendadas).

Quanto à sua configuração, @Gabriel2111 , se a ideia é montar um equipamento para jogos (o que me parece ser o caso) é muito mais jogo você trocar o I7 por um I5 4440 ou I5 4460.

Com o dinheiro da diferença entre os processadores e as fontes, invista numa placa de video melhor.

O desempenho será bem superior!

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

A fonte CX 650w é o suficiente pra rodar na configuração: Phenom II x4 955 (oc) + watercooler corsair H80i + GTX 770? Estou na dúvida entre 650w ou 750w vi nos teste que o minimo que ela precisa é 600, então o certo é ter uma folga ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!