Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Resseter Epson


Posts recomendados

Pessoal tenho uma epson c42sx. Logo quando a ligo já ficam piscando as duas luzes beleza já comentaram que seria o contador, beleza. Só que não entendo o seguinte o contador esta nos cartuchos ou na impressora, e se estiver nos cartuchos trocando os dois cartuchos ela não deveria voltar a funcionar. Estive vendo para comprar o resseter R$ 60,00 mas não sei se resolverá o problema isso não é só para quem recarrega os cartuchos. Se alguém puder me tiram esta dúvida agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, de acordo com o q você postou, realmente sua impressora precisa ser resetada. Para esclarecer sua dúvida, esse contador fica na impressora e em alguns modelos de cartuchos. No seu caso, é o contador da impressora q deve ser resetado e para isso, existe o programa SSC Service Utility que reseta tanto impressoras quanto cartuchos de alguns modelos de impressoras Epson. Ele é muito fácil de ser utilizado e você mesmo pode resetar o contador da sua impressora.

Me mande um e-mail q eu mando o programa para você beleza? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...