Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meus caros,

Comprei hoje um mouse e um teclado Fortrek da linha Black Hawk. Primeiro, coloquei o mouse e ele "ligou", porém não foi instalado o driver dele. Tirei e coloquei de novo e nada. Depois, coloquei o teclado e ele foi instalado normalmente. Uso um notebook Microboard ME5166, que já está fora de linha, mas ainda aguenta o tranco, e o meu SO é o Windows 8.1. A questão é, quando eu coloco o Mouse, o Teclado e o Headphone que uso nas 3 entradas usbs disponiveis, o gerenciador localiza 3 USB Composite Device, mas se eu tiro todos os 3, um ainda permanece, com está nas imagens abaixo. Não sei se tem a ver, mas é um padrão a se observar.

E sim, eu testei o mouse em outras entradas. O LED acende, mas nada do driver. No site da Fortrek, também não fui capaz de achar o driver desse mouse.

Fico na espera de uma ajuda, pois comprei hoje e, como o problema é com o meu pc (muito provavelmente), eu não vou conseguir trocar na loja.

Grato desde já,

George "Reysoul" Araujo

driver usb 1.png

driver usb 2.png

• 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!